Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores >

imprimir
Vinhos medalhados, segredos bem guardados
Proposta para de Fevereiro a Abril

Os vinhos propostos este trimestre, são propostas ecléticas, tentando representar a grande maioria das principais regiões produtoras do nosso país. Com esta oferta pode ainda adquirir uma assinatura anual da Revista de Vinhos com 20% de desconto.

Proposta Trimestral Grupo Desportivo – WineConcept

Quinta das Hidrângeas Reserva Tinto 2015
Preço: 6,30 euros
Sócios: 4,25 euros
Notas de Prova *: DOC Douro; cor Ruby intenso e aromas a frutos vermelhos, ameixa madura e um leve toque a cacau. Boa estrutura, elegância e harmonia como paladar. Final de boca intenso, persistente e com boa madeira.
Castas: Tinta-Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca e Tinta Amarela (Vinhas Velhas).

Torre de Coimbra Reserva Tinto 2014
Preço: 8,60 euros
Sócios: 6,70 euros
Notas de Prova *: DOC Bairrada; aroma a fruta madura com leves notas de baunilha da madeira; na boca é fresco com um corpo suave e taninos muito finos; final agradável e longo.
Castas: Touriga Nacional, Baga, Alfrocheiro

Ribeiro Santo Encruzado Branco 2016
Preço: 9,10 euros
Sócios: 7,85 euros
Notas de Prova *: DOC Dão; cor límpida, com laivos verdes; aroma delicado com notas de limão, maçã verde e flor seca de tília. Na prova de boca mostra fruta fresca, mineral, acidez cítrica e um excelente equilíbrio.
Castas:. Encruzado

Herdade do Portocarro Tinto 2013
Preço: 10,90 euros
Sócios: 8,70 euros
Notas de Prova *: DOC Península de Setúbal; cor granada intensa com aromas de ameixa madura, mesclada com frutos silvestres, especiarias e tosta de madeira. Na boca é envolvente, revela um enorme equilíbrio e um final muito prolongado, assente em finos e elegantes taninos.
Castas: Aragonês, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon

Quinta do Pinto Viognier & Chardonnay Branco 2016
Preço: 12,90 euros
Sócios: 10,60 euros
Notas de Prova *: DOC Bairrada; cor amarelo pálido com notas florais e fruta madura, aliadas a aromas de baunilha e mel. Seco, cremoso e volumoso na boca, onde sobressaem as notas de pera, pêssego e mel. Final longo e persistente, com notas amanteigadas e de baunilha.
Castas: Viognier (50%) e Chardonnay (50%)

Pedra Cancela Castas Nativas Tinto 2012
Preço: 10,25 euros
Sócios: 8,15 euros
Notas de Prova *: DOC Dão; aroma complexo com notas florais, fruta vermelha e alguma especiaria; paladar elegante com final intenso, longo e equilibrado típico dos vinhos do Dão.
Castas: Touriga Nacional e Alfrocheiro

Caldas Reserva Touriga Nacional Tinto 2012
Preço: 13,20 euros
Sócios: 11,25 euros
Notas de Prova *: DOC Douro; cor rubi profunda; aromas intensos a ameixas pretas, grafite e violetas muito bem casados com uma madeira de grande qualidade. Excelentes taninos, bem maduros e integrados, com muita fruta e boa acidez. Encorpado, mas ainda elegante, tem uma grande mineralidade e complexidade. Final longo.
Castas: Touriga-Nacional

Bombeira do Guadiana Trincadeira 2014 Tinto
Preço: 14,40 euros
Sócios: 12,45 euros
Notas de Prova *: DOC Alentejo; Notas de folha de cidreira e uma componente balsâmica complexada com ligeiras notas da barrica. No conjunto mostra-se denso, com frescura e uma longa persistência.
Castas: Trincadeira

Alvarinho QM Vinhas Velhas Verde 2015
Preço: 17,80 euros
Sócios: 14,20 euros
Notas de Prova *: DOC Vinho Verde; aspecto límpido e cor citrina; nariz limpo e intenso com notas predominantes de fruta tropical madura e ligeiro floral doce. Na boca é cheio e frutado com uma acidez equilibrada e um final longo e persistente.
Castas: Alvarinho

Mais notas de prova em anexo

Como encomendar:

Reserve por email para sul@gdbpi.pt indicando os vinhos da sua preferência, quantidade e local de recolha. Tem também à escolha caixas de transporte caso queira fazer oferta. Caixa de transporte gratuita; caixa de cartão para oferta (3 garrafas) tem um custo adicional de 0,75 euros; caixa preta exclusiva (3 garrafas) tem um custo adicional de 1,5 euros.
As encomendas são entregues no prazo máximo de 10 dias úteis.
Para encomendas acima de 50 euros o Grupo Desportivo entrega na casa do sócio, tendo para isso que indicar a sua morada no acto da encomenda. Para encomendas inferiores a 50 euros pode levantar a sua encomenda nas instalações do Grupo Desportivo de Lisboa ou Porto. Consulte o local de recolha em www.gdbpi.pt/main.asp?id=50

O Grupo Desportivo dá-lhe ainda oportunidade de adquirir uma assinatura anual da que é considerada a mais completa revista de vinhos em Portugal, com 20% de desconto face ao preço de capa.

Preço: 45 euros
Sócios: 36 euros (12 números)

Por Pedro Ferreira, 20-01-2018



Anexos:

Notas de prova da nossa proposta de Fevereiro a Abril




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos