Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2018

Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo.

 
Creme de abóbora, beterraba e gengibre
Após mais um período de férias de Verão, pausas na dieta, alguns excessos alimentares e greves ao exercício físico, é a altura ideal para voltar à rotina com bons hábitos e sobretudo fazer uma alimentação detox para purificar o organismo.
 
Via Ferrovia pelo Alto Douro
Crónica escrita a 4 mãos, por Emília Maia, António Pires, Elisabete Oliveira, Ricardo Oliveira e Alberto Matos
 
Salada de melancia, manjericão e Burgos
Com a chegada do Verão e do calor, quase se torna automática uma mudança na nossa alimentação para refeições mais ligeiras e frescas.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
São vinhos de pequenos produtores não disponíveis nos grandes circuitos comerciais e com valores promocionais para o Grupo Desportivo.
 
Panqueca páleo com Maçã-Reineta
A panqueca páleo com maçã-reineta é um autêntico boost de vitalidade matinal. Além do valor nutritivo das três farinhas seleccionadas, a utilização da canela regula e optimiza a digestão dos hidratos de carbono…
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
São vinhos de pequenos produtores não disponíveis nos grandes circuitos comerciais e com valores promocionais para os associados do Grupo Desportivo
 
Passeio à Quinta(-feira) em Ponte da Barca
Saída do Porto, em direção a Ponte da Barca, passagem pelo Lindoso, com visita ao Castelo e aos espigueiros. Almoço em Ponte da Barca.
 
Trouxas de Peru com tangerina e compota de Fisális
É sempre benéfico fazer pequenas alterações positivas nos nossos hábitos alimentares, ser criativo e diversificar. Surpreenda-se a si e à sua família! Bom ano e bom Apetite!
 
Vinhos medalhados, segredos bem guardados
São vinhos de pequenos produtores não disponíveis nos grandes circuitos comerciais e com valores promocionais para o Grupo Desportivo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos