Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Entrega das prendas de Natal
Na Festa de Natal do Banco BPI

O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.

Como receber as prendas de Natal
Para que a entrega das prendas dos filhos dos colaboradores do Banco BPI, com idades até 12 anos, possa ser feita, deve registar ou assegurar-se de que o seu filho está registado na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, não vamos estar a contar com a prenda para o seu filho. Se já o fez, salte o parágrafo seguinte.

Como registar o seu filho
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, deve registar o seu filho na nossa base de dados.
Os elementos necessários para o registo são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho. Faça-o na sua área pessoal se for sócio do Grupo Desportivo; se não for, contacte a Secretaria.

Actualização do local de trabalho
Se mudou de local de trabalho, não se esqueça de comunicar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja o seu, porque isso significa custos e trabalho acrescidos e desnecessários. Faça a actualização na sua área pessoal ou, se não for sócio, contacte a Secretaria.

Fazer-se sócio do Grupo Desportivo
Se ainda não é sócio do Grupo Desportivo é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo para o fazer, mas saiba que está sempre a tempo de se inscrever, e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar. Verifique as vantagens. Estamos à sua espera.

Pedir os bilhetes do circo
O Grupo Desportivo tem todos os colaboradores do Banco BPI registados na sua plataforma informática, e utilizando a password que lhe enviámos pode entrar na nossa página e – na sua área pessoal – requisitar os bilhetes para o circo de Natal bem como actualizar os seus dados. Queremos crer em que o próximo passo será fazer-se sócia(o) e passar a beneficiar das vantagens que lhe oferecemos.

Levantamento dos brinquedos
Recomendamos a todos os colaboradores do Banco BPI que procedam ao levantamento das prendas a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não é possível garantir a existência da prenda adequada.
No dia 17 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 9 a 12 anos, onde não são permitidas trocas.

Por favor respeite o trabalho do Grupo Desportivo.

Datas:
De 10 a 14 de Dezembro

Locais:
Lisboa: Rua do Almirante Barroso, n.º 32-r/c
Porto: Rua de Sá da Bandeira, nº 70-1º

Horário:
Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.30h

Funcionamento:
Os Serviços Centrais do BPI, o Banco Português de Investimento, e as Participadas, levantam as prendas nos locais acima assinalados. Os Balcões recebem as prendas por EMS ou equivalente.

Troca de brinquedos
No dia 17 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 9 a 12 anos, onde não são permitidas trocas.

Em anexo encontra a lista dos brinquedos.

Por Direcção Nacional, 1-11-2018



Anexos:

Lista de Brinquedos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos