Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Circo de Natal no Coliseu do Porto
Uma verdadeira festa de felicidade

Os presentes, o pai Natal e este fantástico circo, da Festa de Natal do BPI, têm um papel preponderante na vida das crianças dos colaboradores do BPI. Para as crianças, a quadra natalícia passa muito por estas estas três coisas.

O Banco BPI com a colaboração do Grupo Desportivo levou os filhos dos colaboradores ao circo de Natal no Coliseu do Porto. Foi uma verdadeira festa de felicidade, que se repetiu por duas vezes.

Foi um espectáculo de circo sem idade capaz de reinterpretar os clássicos da tradição circense aliando-se às disciplinas mais contemporâneas, resultando em números de extraordinária beleza.

Entre outros, pudemos assistir e aplaudir os Trapézio Duo, as Pasternak Sisters, em aro grego; Sheyen Caroli, contorcionistas; os Momentum Crew, em acrobacia e dança urbana; as The Majorettes… e o palhaço, que com a ajuda da plateia nos inundou de um humor inigualável.

No intervalo de cada sessão, em nome do Banco BPI, o Dr. Artur Santos Silva e a Dra. Maria do Carmo Oliveira, dirigiram aos presentes palavras alusivas à quadra, enalteceram o trabalho do Grupo Desportivo na organização da Festa de Natal do Banco e desejaram as Boas Festas.

Muito obrigado e até para o ano.

Por Susy Camisão, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos