Secretaria   Galeria   Biblioteca   Pesquisa   Contactos
 
ApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de Sócio Newsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
O circo de Natal do Banco BPI
A festa do Banco BPI

O espectáculo de circo faz parte da Festa de Natal do Banco BPI e vai realizar-se no Coliseu do Porto e no Circo Cardinali, em Lisboa.

Quanto aos programas, sabemos que vamos poder contar com uma selecção de artistas que muito bem interpretam a tradição circense: trapezistas, acrobatas, palhaços e ilusionistas, de referência internacional, de elevada qualidade; alguns números vêm directamente do festival de circo do Mónaco, a que se juntam alguns animais, desde sempre ligados ao espectáculo.

Temos procurado corresponder à confiança da Exma. Administração do Banco BPI produzindo um trabalho que proporcione a todos os colaboradores no activo e aos reformados uma Festa de Natal com qualidade, mas descomplicada.

Para que a logística da Festa de Natal seja fluida e possamos disponibilizar todos os bilhetes pedidos, solicitamos a todos os colaboradores do Banco BPI que requisitem apenas os bilhetes indispensáveis ao seu agregado familiar, atempadamente, dentro do prazo que informamos.

Para pedir os bilhetes:
1.º – Todos os colaboradores do Banco BPI estão registados na plataforma informática do Grupo Desportivo, neste particular mesmo os que não são sócios e possuem uma password que lhes permite aceder à sua área pessoal no endereço https://secretaria.gdbpi.pt.

2.º – Mas se não souber a password ou não estiver registado, então contacte a Secretaria do Grupo Desportivo e siga o procedimento que lhe for indicado para obter uma nova password.

3.º – A requisição de ingressos para o circo só pode ser feita exclusivamente através da plataforma do Grupo Desportivo, na área pessoal de cada colaborador, devendo ser preenchidos todos os dados que são solicitados. Não há outra forma, e deve aproveitar para actualizar os seus dados, incluindo o código de correspondência, se ainda não o tiver feito.

4.º – Todos os colaboradores do Banco BPI no activo têm acesso à plataforma do Grupo Desportivo através da intranet do Banco BPI.

5.º – Todos os que não tiverem acesso à Internet devem contactar a Secretaria do Grupo Desportivo e autorizar o tratamento dos seus dados pessoais, em face do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados.

6.º – Os pedidos de ingressos devem ser efectuados até ao dia 3 de Dezembro, inclusive. Após esta data, é feita a sua distribuição.

7.º – Todos os colaboradores que tenham solicitado bilhetes vão receber uma carta certificada do Grupo Desportivo a validar o número de ingressos que lhes foram atribuídos, que deverá ser entregue na entrada, acompanhada da exibição do cartão de colaborador do Banco BPI, no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo.

8.º – No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Banco BPI ou do Grupo Desportivo. Evite situações embaraçosas. Por favor respeite o trabalho do Grupo Desportivo,

Por Direcção Nacional, 1-11-2018

Realização:
15 de Dezembro
Inscrição até:
3 de Dezembro
Ponto de encontro:
Circo Cardinalli, no Parque das Nações, junto ao rio Trancão, em Lisboa
e
Coliseu - Rua de Passos Manuel, 137, no Porto
Hora:
ás 9.00h e 11.00h em Lisboa
e
ás 10.00h e 14.30h no Porto
Recomendações:
Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

Para o circo no Coliseu do Porto, todos os elementos do agregado familiar, qualquer que seja a idade, necessitam de bilhete.

A requisição de ingressos para o circo só pode ser feita exclusivamente através da plataforma do Grupo Desportivo, na área pessoal de cada colaborador,

Solicitamos a todos os colaboradores do Banco BPI que requisitem apenas os bilhetes indispensáveis ao seu agregado familiar, atempadamente, dentro do prazo que informamos.

Todos os colaboradores do Banco BPI no activo têm acesso à plataforma do Grupo Desportivo através da intranet do Banco BPI

Os pedidos de ingressos devem ser efectuados até ao dia 3 de Dezembro, inclusive

No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Banco BPI ou do Grupo Desportivo.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo em Lisboa ou no Porto
A organização técnica é da responsabilidade de:
Circo Cardinalli em Lisboa
e
Coliseu no Porto
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Politica de Privacidade Secretaria Biblioteca Contactos