Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Oportunidade de rever e relembrar

Depois de vários anos a organizar o jantar de Natal no Casino de Espinho, o Grupo Desportivo regressou às origens da organização deste evento e realizou-o agora no conhecido Grande Hotel do Porto.

Naturalmente estes jantares de Natal, seja qual for o local, são sempre bem-vindos pelos participantes, pela feliz oportunidade de se reverem e de relembrarem os velhos e os novos tempos, ao serviço do Banco BPI… E tudo isto num agradável ambiente de grande amizade e camaradagem, acentuando, por outro lado, a força do elo de ligação que mantêm uns com os outros.

Seja como for, são na verdade momentos mágicos estes convívios de Natal entre os colegas reformados – a "terceira juventude", como amiúde carinhosamente são chamados – e muitos outros ainda no activo.

Assim é, com efeito, pois os laços de sã camaradagem vividos nestes momentos podem mesmo servir como um verdadeiro elixir amenizador de alguns naturais contratempos.

Durante todo o jantar, tivemos o acompanhamento musical de uma banda juvenil com uma vocalista que nos brindou com diversos temas do seu reportório.

Devemos acrescentar que, numa breve alocução, o vice-presidente do Grupo Desportivo, Amílcar Ferreira, desejou aos colegas presentes os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Por João Gouveia, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos