Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
S. Martinho em Arcos de Valdevez
Muito para além do convivio...

O grupo reuniu-se na Praça Francisco Sá Carneiro, no Porto, e daí iniciou a viagem até Arcos de Valdevez, primeiro local programado para o convívio.

Após a chegada ao Hotel Arcos Nature tivemos um divertido jantar, com animação musical que proporcionou aos presentes o inevitável bailarico. Durante o jantar foram servidas castanhas e a respectiva jeropiga. Após o bailarico, seguiu-se o merecido descanso.

Durante a manhã de sábado, algumas pessoas foram visitar a cidade, enquanto outras ficaram no conforto do hotel. Às onze horas, partimos em direcção à Quinta do Lago do Gerês para almoçar.

Os autocarros ficaram a cerca de duzentos metros do restaurante, o que proporcionou uma pequena caminhada para abrir o apetite, para o agradável almoço. O restaurante tem uma vista espectacular sobre a quinta, por onde não pudemos passear devido à chuva, pois infelizmente a meteorologia não colaborou.

Findo o almoço, e porque a tarde já avançava, regressámos ao Porto.

Em suma, o Grupo Desportivo proporcionou mais um convívio agradável, e levou-nos a conhecer novos espaços do nosso Portugal.

Por Victor Camisão, 9-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos