Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Natal no Porto
O Banco BPI levou milhares de crianças ao circo

Tal como no ano passado, a Festa de Natal do Banco BPI ofereceu, no dia 12 de Dezembro, dois espectáculos do Monumental Circo do Coliseu que proporcionaram momentos muito divertidos e – claro que sim! – momentos em família. No intervalo de cada espectáculo e em nome do Conselho de Administração, os senhores Drs. Paulo Reis Vaz e Vasco Tamagnini Guimarães, desejaram aos presentes um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Foram muitas as famílias que participaram neste evento. Aqui ficam alguns testemunhos:

«Mais uma vez foi um momento para mais tarde recordar – poder desfrutar deste momento em família que os nossos pequenos tanto apreciam e que nos trazem também recordações muito boas dos nossos tempos de infância.
Foi uma tarde bem passada com artistas brilhantes e cheia de famílias felizes.
Obrigado pela oportunidade e parabéns pela iniciativa!»

«Fui ao circo com os meus filhos ontem, e quero felicitar o Grupo Desportivo pelo excelente espectáculo que nos proporcionou.
Parabéns.»

«Todos os anos o Natal para os meus filhos está ligado ao circo, e mais um ano se confirmou a elevada expectativa que eles tinham em relação ao espectáculo deste ano. Adoraram tudo, desde os malabaristas, os animais, os dançarinos, os trapezistas e, como não podia deixar de ser, os palhaços! No fim, embora não tenha havido a distribuição de balões (é compreensível), a manhã não lhes podia ter corrido melhor.
Por isso e muito mais, obrigado.»

No próximo ano cá estaremos e sempre com o mesmo empenho.

Por João Sampaio, 16-02-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos