Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Réveillon 17/18 no Hotel Régua Douro
Alegria, saudades e promessa de um novo encontro

Tudo começou no dia 30, um soalheiro dia de Dezembro, com um grupo de jovens – seniores e não seniores – a reunir-se na Baixa do Porto para a aventura do réveillon 17/18 no Hotel Régua Douro.

A primeira paragem foi em Vila Real para tomar um café e saborear as deliciosas empadas da Casa Gomes, donde seguimos para a Quinta da Pacheca, a fim de saborear o delicioso néctar bem português – vinho do Porto – e um excelente e requintado almoço nas suas caves.

Depois do check-in no hotel fomos visitar o Museu do Vinho do Porto.

A manhã seguinte estava livre para visitas a gosto. Após um esplêndido almoço no Hotel Régua Douro, foi um grupo animado que rumou ao Pinhão para visitar a Quinta do Bonfim para uma prova de vinho generoso, e a seguir regressámos ao hotel para preparar o grande momento – o réveillon.

Vestidos a preceito fomos recebidos com um cocktail de fim de ano, seguido de um faustoso jantar acompanhado de música ao vivo. Alegre, contente e descontraído, o réveillon 17/18 dançou, cantou e brindou à entrada de um Novo Ano!

No último dia da aventura, o grupo tomou o brunch com vista panorâmica para o rio Douro.

A viagem de regresso ao Porto decorreu com calma e sossego. Afinal, a noite anterior fora de grande festa. Na chegada ao Porto, despedimo-nos com saudades e com votos de um novo encontro.

Feliz Ano Novo!

Por Carlos Amorim, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos