Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Prendas de Natal
A Festa de Natal do Banco BPI

O Grupo Desportivo tem tido a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI e das empresas suas associadas. No âmbito desta competência, temos procurado escolher cuidadosamente as prendas, tendo em conta o sexo e as idades das crianças a que se destinam.
Convém lembrar e ressalvar que garantimos apenas o cumprimento das regras do BPI. Não podemos, nem queremos, ser confundidos com os donos das prendas.

Se tem filhos, registe-os no ficheiro de sócios do Grupo Desportivo. As idades devem estar compreendidas entre os 0 e os 12 anos, inclusive.
Se não fizer o registo vai dificultar imenso o nosso trabalho, e terá alguma dificuldade em justificar lá em casa ao seu filho o facto de todos os amigos terem recebido um presente oferecido pelo Pai Natal do Banco, e ele, não.
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar um filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.

Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo, não fique triste: afinal de contas, ninguém é perfeito. Além disso, pode agora aproveitar a oportunidade para se associar, porque, como rapidamente verificará, só terá vantagens nisso.

Recomenda-se a todos os empregados que procedam ao levantamento, dentro dos prazos indicados, dos brinquedos a que os seus filhos tenham direito, porque após essa data não é garantida a existência da prenda adequada.

As trocas de brinquedos por outro, de escalão etário inferior ou superior, serão possíveis só de 20 a 21 de Dezembro, em Lisboa, e no Porto.

Por Osvaldo Silva, 8-11-2010

Programa

Unidades: Serviços Centrais do Banco BPI
Banco Português de Investimento
Participadas
Balcões de Lisboa
Balcões do Porto

Local de entrega: Lisboa, Praça do Município, n.º 31-r/c
Porto, Rua do Bonjardim, n.º 179-2.º

Dias: 9 a 17 de Dezembro

Horário: Das 12.00h às 14.00h, e das 16.00h às 18.30h

Restantes balcões: Envio via EMS




Anexos:

Lista das Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos