Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O bom é inimigo do óptimo
A Festa de Natal do Banco BPI

Para muitas pessoas, organizar festas de Natal para 10 500 pessoas, entre colaboradores e respectivas famílias, era certamente uma grande dor de cabeça.

Depois de 15 minutos a pensar no assunto é natural chegar-se à conclusão de que o trabalho feito pelos responsáveis do Grupo Desportivo está longe de ser fácil… mas não é pelo facto de o considerarmos complicado que deixamos de o encarar como mais um desafio a vencer.

A experiência e os vários anos que já levamos nestas andanças levam-nos a enfrentar esta hercúlea tarefa que uma vez mais a Exma. Administração do Banco BPI nos confiou, com uma grande dose de confiança e optimismo.
Sabemos aquilo que esperam do Grupo Desportivo – rigor, empenho, dedicação e qualidade.

Sabemos aquilo que as crianças esperam que lhes proporcionemos – um sorriso à chegada, umas gargalhadas aquando dos palhaços, uma exclamação e um abrir a boca de admiração com os acrobatas ou trapezistas, e, finalmente, um enorme lamento de cada vez que o apresentador se despede anunciando que o espectáculo terminou.

Por tudo isto, a nossa decisão leva-nos invariavelmente para o circo.
Porque o bom é inimigo do óptimo, fazemos questão de lhes oferecer, “apenas” o melhor.

Neste ano, uma vez mais, no Cardinalli em Lisboa e no Coliseu no Porto.

Bilhetes
Faça a requisição dos seus bilhetes exclusivamente através da ficha de requisição que se encontra na secção «Impressos» no site www.gdbpi.pt. O seu pedido deve ser efectuado até 15 dias antes das datas dos eventos através das respectivas secretarias.
Depois deste prazo, não lhe conseguimos garantir nenhum ingresso.
Seja rigoroso e moderado: peça só aquilo de que realmente necessita. O acto de ratear não é agradável, e por vezes pode dar azo a injustiças. Pense nisto.
É importante mencionar o número de bilhetes pretendidos, o destinatário (próprio, cônjuge, filho, filha, outros) qual a sessão, e para que local devem ser enviados, ou se os irá levantar à Secretaria do Grupo Desportivo.
Tendo em vista o envio dos bilhetes, solicitamos a todos os empregados do grupo Banco BPI que actualizem o seu código de correspondência.

Por Rui Duque, 8-11-2010

Programa

Data: 11 Dezembro
Circo: Circo Cardinalli
Local: Lisboa, Parque das Nações, junto ao rio Trancão
1.ª Sessão: 9.00h
2.ª Sessão: 11.30h

Data: 12 Dezembro
Circo: Coliseu
Local: Porto, Rua Passos Manuel, 137
1.ª Sessão: 10.00h
2.ª Sessão: 14.30h



Anexos:

Mapa de Localização Circo (Lisboa)

Mapa de Localização Circo (Porto)




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos