Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
2017, ano de perigos e desafios
O ano 2016 não foi fácil e o 2017 adivinha-se difícil

Em termos mundiais, 2016 teve momentos imprevisíveis: lembramos a vitória do Brexit e do candidato a presidente dos Estados Unidos.

Já para 2017, a palavra «incerteza» é a que melhor define o sentimento de quem faz a previsão da evolução dos mercados.

Perante o provável maior aquecimento económico, o que fará a FED? Haverá crispação entre Reino Unido e UE-27? O preço do petróleo agravar-se-á? São algumas questões a que devemos estar atentos em 2017.

Também o Grupo Desportivo viveu em 2016 um ano turbulento. A mudança de instalações com o encerramento de alguns serviços, e fontes de receita, obrigou a que também nós nos reestruturássemos.

Para 2017 teremos o enorme desafio de continuar a ser um grupo ecléctico que consegue oferecer aos seus sócios uma multifacetada oferta em termos de modalidades ou actividades, quer sejam elas recreativas, desportivas ou culturais.

Para isso vamos continuar a necessitar de todos aqueles que connosco têm colaborado ao longo do tempo.

Assim, depois de um 2016 que não foi fácil e com um 2017 que se adivinha difícil, entendeu o Grupo Desportivo promover uma acção de convívio que juntou a «família Grupo Desportivo BPI».

Compareceram elementos das Direcções Norte e Sul, colaboradores e responsáveis das várias modalidades.

O senhor presidente da Direcção Nacional, Osvaldo Silva, fez questão de agradecer a presença, reconhecendo o esforço e a dedicação de todos quantos, abdicando do seu tempo pessoal e familiar, continuam a contribuir para que sejamos cada vez mais e melhor Grupo Desportivo.

Por Rui Duque, 9-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos