Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Fim do ano nas Termas do Bicanho
Novo ano recebido com alegria e em boa companhia!

Apresentou-se, imponente, nas margens do rio Mondego, o Palace Hotel Spa – Termas do Bicanho. Recente, simples e descontraído. Às 20.00h foi servido o jantar no restaurante do hotel, com música ao vivo, muito animada: a oportunidade para começar a diversão. Danças e gargalhadas não faltaram.

Durante a manhã, e após o pequeno-almoço, foi possível usufruir dos banhos dinâmicos que as Termas do Bicanho ofereceram.

Após o almoço saímos em passeio rumo à Figueira da Foz. Observámos os preparativos para a actuação do cantor Dengaz e da Banda AHYA na noite da passagem de ano, e, ao final da tarde, regresso ao hotel com tempo para os convivas se aperaltarem para a grande noite.

Ao jantar fomos acompanhados por um artista que tocava saxofone ao vivo, que se transformou em cantor de músicas ligeiras/baile ao vivo, em conjunto com outra cantora.

Foram servidos pratos típicos desta quadra e houve oportunidade para agradável convívio, não faltando as fotografias para documentar a noite do novo ano recebido com alegria e em boa companhia!

No dia 1 de Janeiro, após o pequeno-almoço tardio, houve tempo para as leituras junto à lareira na sala de entrada do hotel, jogos de dominó, jogo de bilhar. Após o almoço, por volta das 15.00h, fez-se a viagem de regresso ao Porto.

Bom ano a todos.

Por Elisabete Gandra, 9-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos