Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
A Street Fest está de volta
Como habitualmente, no Martim Moniz

Dia 5 de Novembro, a Praça do Martim Moniz abre portas para uma nova edição da Street Fest. O Mercado de Fusão vai receber este evento, numa parceria com a NCS, produtora do Outjazz.

O Mercado de Fusão na Praça do Martim Moniz vai ser palco de mais uma iniciativa que pretende trazer ao coração da cidade vários conceitos de Street Food: sabores para todos os gostos – desde Pão à antiga, Pizzas artesanais, Piadinas, Maçarocas de milho, Sangria branca com champanhe e frutos vermelhos, pela COAL, caipirinha e mojitos pelo El Pablito, maravilhosos Nachos pela mão da Fiesta Mexicana, doces típicos, bolas de berlim ou degustação de um bom vinho e tantas outras coisas de fazer crescer água na boca!

Mas, como nem só da boca vive a alma, queremos desafiar os nossos sócios a deliciarem os seus sentidos com as várias actividades que a organização nos propõe ao longo de todo o dia.

Os Compotas animam a praça num concerto que promete exceder as expectativas com uma sonoridade que mistura o Funk -Soul -Groove – Disco.
De seguida, teremos oportunidade de apreciar os sons a que o DJ Bird nos tem habituado em anteriores edições, com o seu característico “hiphopfunkinsoul” – bom para dançar!

Finalmente, a feira de artesanato urbano, com produtos biológicos, mercearias do mundo, roupa vintage em 2ª mão, produtos artesanais e actividades de lazer, faz as delícias de pequenos e graúdos ao som de DJ Oceano – Kizombas para abanar e anca e abrir o apetite para o jantar!

As "portas" da STREET FEST abrem às 12.00h e "fecham" às 23.00h do dia 5 de Novembro e a entrada é gratuita.

Como habitualmente acontece, o Grupo Desportivo, estará presente e muito bem representado neste evento.

A todos os sócios que conseguirem descobrir, o "nosso Food Truck" teremos todo o gosto em oferecer, um refrigerante à sua escolha, ou a deliciosa e também já famosa, limonada com maracujá e hortelã.

Mas para os primeiros 25 sócios a chegar ao local, a organização do evento , disponibilizou um voucher de 5,00 euros que poderá ser trocado em qualquer um dos conceitos presentes no Street Fest.
Essa troca terá que acontecer entre as 12.00h e as 15.00h, num local devidamente identificado com uma "Flag" do Grupo Desportivo.

Para que os sócios possam usufruir desta oferta, deverão imprimir o Banner em anexo ou solicitar à Secretaria do Grupo Desportivo que o faça e depois, ser um dos primeiros 25 a chegar ao local.

Por Rui Duque, 18-10-2016



Anexos:

Voucher Street Fest




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos