Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O "Web Summit" está a chegar
O Grupo Desportivo vai lá estar.

A conferência mundial de empreendedorismo e inovação vai acontecer em Lisboa, entre os dias 7 e 10 de Novembro. Já há mais de 50 mil participantes confirmados e os responsáveis garantem que Lisboa está preparada para receber toda a gente envolvida neste mega congresso.

São 164 os países que vão marcar presença, mais de 50 mil participantes, mais de 2 mil empresas, mil investidores e 650 oradores das maiores tecnológicas globais.
Continuando com números, podemos dizer ainda que, 200 milhões de euros é o impacto económico imediato, previsto com o evento, 45 mil milhões de euros é o montante já aplicado pelos fundos de capital de risco que vão estar presentes na Web Summit.

Perante um evento desta grandiosidade, que é “apenas” um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação, o Grupo Desportivo, não podia rejeitar a oportunidade de, também ele, marcar presença.

Estaremos representados num dos 50 Food Trucks que a organização do evento previamente seleccionou.

Para os sócios que nos conseguirem descobrir, teremos uma fantástica limonada com maracujá e hortelã, para oferecer.

Para os sócios que mais tarde se desloquem à secretaria do Grupo Desportivo, em Lisboa, na rua Almirante Barroso, teremos um presente adicional.

Por Rui Duque, 17-10-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos