Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Num Algarve desconhecido
Rally Paper de 2016 a nível nacional

Os responsáveis do Grupo Desportivo entenderam que era chegado o momento de unir esforços e organizar o Rally Paper de 2016 a nível nacional.

Tomada a decisão, ficou claro que nos próximos anos não seria organizado no Norte nem no Sul, mas antes seria uma prova organizada sob a égide da Direcção Nacional, com a cooperação de vários elementos de ambas as equipas.

Os sócios começaram por estranhar, depois aceitaram, e no final aplaudiram este verdadeiro desafio.

Recebemos inscrições de todo o País – contabilizámos 53 carros em prova e mais de 250 pessoas.

Tratou-se de um rally-paper dos tempos modernos, mas com números de antigamente.
Albufeira foi o local de partida; o Parque Aventura da Foia, na serra de Monchique, o local de chegada. Pelo meio os nossos sócios passaram por terras como Caldas, Alferce e Malhada Quente.

Arborismo, slide, escalada, iceberg e tiro com arco foram algumas das actividades que fizeram as delícias de todos e nos ajudaram a perceber que os nossos limites vão muito para além daquilo que imaginamos.

Embora não seja o mais importante, é de toda a justiça que destaquemos o nome das equipas que ocuparam os 3 lugares do pódio.

Em 3.º ficou a equipa Laranja Mecânica; em 2.º, a Top 5, e em 1.º lugar ficou a equipa Ripasaki, formada por Paula Marques, Cristina Inácio, Rita Santos e Sandra Inácio.

Por Rui Duque, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos