Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Ano velho, vida nova
Preparados para enfrentar os desafios modernos

Ao contrário do que habitualmente se diz – «ano novo, vida nova» – o Grupo Desportivo decidiu que antes de 2014 chegar ao fim deveríamos estar no Facebook.

Como todos sabemos, o mundo está cada vez mais competitivo e tecnológico, e é importante que estejamos preparados para enfrentar os desafios modernos.

No início do jantar muitas das conversas tinham um denominador comum: o Facebook do Grupo Desportivo.

No entanto, assim que o fantástico trio dos Bel Canto Latino começou a cantar, fez-se silêncio absoluto na sala, só interrompido quando começaram a entrar os dançarinos do grupo The New Ballroom Company.

A fantástica voz de uns contracenava com a elegância e a sincronia dos corpos de outros e outras.

Depressa chegou a meia-noite, e com ela veio também o espectáculo do fogo-de-artifício que o hotel tinha preparado para o efeito.

Minutos antes, o Grupo Desportivo, utilizando esta nova ferramenta do Facebook, aproveitou para desejar a todos os seus sócios um fantástico ano novo.

A noite estava fria e lá dentro já estava preparado o cenário para todos poderem aquecer o corpo ao ritmo da Banda Baco e do djJSilva.

No dia seguinte o sol estava maravilhoso, e a temperatura primaveril que se fazia sentir convidava a um passeio pela praia, também ela a desejar-nos um fantástico ano de 2015.

Por Rui Duque, 24-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos