Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O circo de Natal do Banco BPI
No próximo ano, lá estaremos, de novo.

Para os adultos a Festa de Natal do Banco significa rever colegas, reencontrar amigos, ao mesmo tempo que se aprecia o trabalho dos artistas do circo. Para as crianças é muito mais que isso. Para além dos palhaços e dos acrobatas, elas têm ainda oportunidade de comer o algodão-doce, “cravar” uma espada de laser ao pai e um balão à mãe.

Aqui no Sul, no sábado, no Circo Cardinalli instalado no Parque das Nações, segundo as opiniões que nos foram chegando, o espectáculo agradou à generalidade das pessoas, com o número da mulher do laser e dos dois ginastas que vieram da Etiópia a merecer os comentários mais favoráveis.

Foram um verdadeiro espectáculo dentro do espectáculo, e também por isso não podemos deixar de mencionar a forma como terminaram a sua actuação, com pelo menos 30 saltos mortais consecutivos.

Neste ano o Grupo Desportivo resolveu não enviar senhas de diversão pelo correio e fez questão de as oferecer directamente às crianças. Em vez do tradicional pai natal – velho, barbudo e gordo –, as crianças tinham à sua espera duas simpáticas, belas e elegantes mães natais. Claro que a manhã não pôde acabar sem uma voltinha no carrocel e duas nos carrinhos de choque.

No domingo, no Norte, no Coliseu do Porto, os malabaristas, o mágico e o tigre, e as bailarinas de cabelos compridos e roupas curtas, todos faziam o espectáculo e mostravam porque o circo continua a arrastar multidões.

Ao intervalo, o Dr. Artur Santos Silva dirigiu uma mensagem de Natal a todos os colaboradores do Banco BPI que se encontravam presentes.

Os trapezistas ainda deixaram os meninos de boca aberta a olhar para cima, e os palhaços fecharam o espectáculo, arrancando imensas gargalhadas do público presente.

O Grupo Desportivo trabalhou muito na logística desta Festa de Natal do Banco e espera que tenha sido do agrado dos colaboradores.

No próximo ano, lá estaremos, de novo. Entretanto aproveitamos esta oportunidade para desejar a todos os colaboradores do Banco BPI um Bom Ano Novo.

Por Direcção Nacional, 23-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos