Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Rally Paper em Monfortinho
O melhor Rally de sempre

São muitas horas de sono e de descanso que não são utilizadas para esse fim, mas o querer fazer bem, o querer ser competente, o querer garantir que tudo corre na perfeição a isso obriga.
Só não nos queixamos porque temos muito gozo que assim seja.

Ao longo dos anos, não podemos considerar que tenha sido um percurso perfeito e isento de percalços mas não temos dúvidas, que os vários Rally’s que temos organizado, nos têm tornado mais fortes e nos têm oferecido uma aprendizagem que conduz, quase naturalmente à perfeição.

Considerar que este Rally foi simplesmente perfeito, seria uma pretensão inadmissível.

No entanto, não podemos ficar indiferentes quando ouvimos e lemos, varias opiniões de sócios que afirmam peremptoriamente que em 2014, em Monfortinho, conseguimos organizar o melhor Rally Paper de sempre.

Nós costumamos dizer que para um rally correr bem, é preciso que esteja bom tempo, que metade das equipas consiga terminar a prova e que a comida e o hotel sejam bons.

Neste Rally, alem de ter tudo isso, ainda deu oportunidade aos nossos sócios, de fazer pão num forno comunitário, observar fósseis com mais de 500 milhões de anos em Penha Garcia, visitar a aldeia mais Portuguesa de Portugal, Monsanto, andar de canoa e passar uma noite medieval absolutamente inesquecível.

Em 2015 cá estaremos a dar-lhes nota da organização do próximo Rally, talvez no Vimeiro, talvez no Algarve. Se não conseguirmos fazer melhor, certamente vai ser tão bom como este.

Por Rui Duque, 10-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos