Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Festa de Natal na Madeira
Elefante no Planeta Rosa

Sentia-se alguma ansiedade e animação, por parte das crianças, pois algumas já conheciam o local e adivinhavam o que as esperava, jogos, brincadeiras, e muito espaço para as normais correrias e brincadeiras.

Depois da descida pelas rampas que servem de acesso ao piso onde se realizou a festa toda esta ansiedade foi aumentando. Depois foram as primeiras brincadeiras para descomprimir, no escorrega, na piscina de bolas, no mobiliário gigante, onde todos parecíamos anões, nos diversos jogos interativos, sobre o planeta, o corpo humano, passando pela física, matraquilhos, etc…

Seguiu-se o lanche para a pequenada recuperar forças, pois logo de seguida, apareciam outras novidades onde eram necessárias mais e renovadas energias, os insufláveis - um com escorregas e saltos e outro onde que formava um grande campo de futebol, para os miúdos jogarem com toda a segurança.

De seguida, eis que surge a figura mais importante daquela manhã: o Pai Natal, Oh Oh Oh.

A alegria instalou-se dando lugar a mais uma vez alguma ansiedade devido à espera do momento de ouvir o nome de cada um dos pequenitos. Aqueles olhinhos diziam tudo.

Após a distribuição dos presentes e depois de mais algumas brincadeiras era já hora de irmos embora. O tempo quando é bem gasto, passa depressa.

Até para o ano e resta-me agradecer a todos que compareceram, e esperar que em conjunto com os outros que não puderam estar, que possam estar para o próximo ano. Obrigado a todos os colegas que de uma forma espontânea colaboraram na organização.

Obrigado ao Grupo Desportivo do BPI, sem o qual este evento não teria acontecido.

Muito obrigada a todos.

Por Marisa Sousa, 20-01-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos