Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Circo de Natal
Obrigado

É também este o sentimento que o Grupo Desportivo vive, ao percebermos que, ano após ano, conseguimos oferecer tanto prazer às pessoas em meados do mês de Dezembro.

O nosso obrigado tem que ver com o facto de muitos dos nossos sócios nos darem o prazer da sua presença, ainda que seja sempre com circo que festejamos a época. Não é por acaso que todos os anos repetimos as famílias circences: é que elas são apenas as melhores, e todos os anos abrilhantam a nossa festa de Natal com alguns números novos e diferentes.

É da praxe levantarmos uma pontinha do véu e divulgarmos uma ou outra novidade. Neste ano não o vamos fazer. Não lhe vamos dizer que vem aí a mulher-bala nem o camelo albino ou a tartaruga voadora.

… Mas acredite: neste ano algo de muito diferente vai acontecer, e os nossos sócios vão estar lá para ver.
Diga lá que não era engraçado ver uma tartaruga voadora ou uma galinha com dentes…! Claro que era, e, se fosse surpresa, ainda mais engraçado seria.

Bilhetes
Faça a requisição dos seus bilhetes exclusivamente através da ficha de requisição que se encontra na secção «Impressos» no site www.gdbpi.pt. O seu pedido deve ser efectuado até 15 dias antes das datas dos eventos através das respectivas secretarias. Depois deste prazo, não lhe conseguimos garantir qualquer ingresso.

Seja rigoroso e moderado: peça só aquilo de que realmente necessita. O acto de ratear não é agradável, e por vezes pode dar azo a injustiças. Pense nisto. Mas pense mesmo.
É importante mencionar o número de bilhetes pretendidos, o destinatário (próprio, cônjuge, filho, filha, outros), qual a sessão, e para que local devem ser enviados, ou se os irá levantar à Secretaria do Grupo Desportivo.

Tendo em vista o envio dos bilhetes, solicitamos a todos que actualizem o seu código de correspondência.

No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Banco BPI.

Por Rui Duque, 15-11-2013


Programa

Realização:
21 de Dezembro, em Lisboa e no Porto

Inscrição até:
6 de Dezembro em Lisboa e no Porto

Ponto de encontro:
Circo Cardinalli, em Lisboa e Coliseu do Porto, no Porto

Hora:
9.00h e 11.30h em Lisboa (1ª e 2ª sessão)
14.30h e 17.30h no Porto (1ª e 2ª sessão)

Recomendações:
Lisboa: Circo Cardinalli, no Parque das Nações, junto ao rio Trancão.
Porto: Coliseu, na Rua Passos Manuel, 137.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos