Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Como receber as prendas de Natal
Registe o(s) seu(s) filho(s) ou filha(s) no Grupo Desportivo

Para que o processo de entrega dos brinquedos aos filhos dos colaboradores do Banco BPI, com idades até 12 anos, decorra sem sobressaltos, por favor (se ainda não o fez) registe o(s) seu(s) filho(s) na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, vai dificultar imenso o nosso trabalho, demorará mais tempo para o levantamento do brinquedo e atrasará todos os que estão à espera atrás de si.

Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar o seu filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.

Se mudou de local de trabalho recentemente, não se esqueça (é muito importante) de actualizar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja o seu, e se estiver num Balcão isso significa, na maior parte dos casos, custos e trabalho, tão acrescidos como desnecessários.

Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo, é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo, mas saiba que está sempre a tempo de se inscrever, e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar, porque, como rapidamente vai perceber, as vantagens são imensas.

Recomendamos a todos os empregados que procedam ao levantamento dos brinquedos a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não garantimos a existência da prenda adequada e além do mais, nós, no Grupo Desportivo, planificamos o nosso trabalho e às vezes não é fácil atendê-lo como merece.

Datas:
De 9 a 13 de Dezembro

Locais:
Lisboa: Praça do Município, n.º 31-r/c
Porto: Rua Sampaio Bruno, n.º 53 - 1.ºdrt

Horário:
Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.30h

Funcionamento:
Os Serviços Centrais do Banco BPI;O Banco Português de Investimento;As Participadas;Os Balcões de Lisboa e Porto, levantam as prendas nos locais assinalados.
Os restantes Balcões recebem as prendas por EMS.

Nos dias 16 e 17 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 11 e 12 anos, onde não estão permitidas trocas.

Em ficheiro anexo a esta notícia encontrará a lista dos brinquedos. Consulte-o por favor.

Por Osvaldo Silva, 15-11-2013



Anexos:

Lista das Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos