Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Para o ano que vem, volto
E o vencedor foi, a equipa Arrábida Team

«Depois do Portinho da Arrábida, naquela pausa obrigatória para absorvermos a imensidão de água, luz e cor, senti-me possuída por uma vontade incrível de fazer poesia.»

«Tinham-nos prometido o céu, mas afinal este fantástico rali, além do céu, ofereceu-me a terra e o mar, e ainda me ajudou a redescobrir o amor. No próximo ano contem comigo.»
Foi desta forma que uma concorrente nos abordou no bar Gliese.

Confidenciou-nos ainda:
«Depois do Portinho da Arrábida, naquela pausa obrigatória para absorvermos a imensidão de água, luz e cor, senti-me possuída por uma vontade incrível de fazer poesia, para a pessoa que amo e me acompanhava naquele momento de contemplação.

Amei o Rally e adoro este Grupo Desportivo.»

Para nós, foi lindo e muito gratificante perceber que, para aquelas duas pessoas, o cenário mágico e romântico proporcionado pelo Grupo Desportivo funcionou como um rastilho, para um reescrever da história.

Claro que podíamos referir que não choveu, que as perguntas eram engraçadas e os concorrentes foram fantásticos; que o Zé tinha ganho, e a Maria, ficado logo a seguir. Mas tudo isso saberia a pouco, no meio do turbilhão de emoções que este rali potenciou em pelo menos uma das equipas.

Essa seria outra conversa e a outra face deste rali.

Dizemos-lhe apenas que o vencedor foi a equipa Arrábida Team, do Jorge, da Marta e do Tiago Alves, que cilindraram a concorrência e vão merecidamente viajar até Praga, e que no concurso do “gel”, a personagem defendida pelo António Vale ganhou uma espectacular viagem em balão de ar quente.

Se quer saber tudo o que aconteceu aos outros concorrentes, terá de esperar pela próxima revista ou, então, consultar desde já o site do Grupo Desportivo.

Por Rui Duque, 30-04-2013
´




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos