Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Réveillon em Olhão
As boas-vindas a 2013

Com tempo livre para descobrir Olhão, ou, quem sabe?, até as ilhas da ria Formosa, uma visita ao mercado, ou a escolha do restaurante para almoçar, dos muitos que se encontram na avenida marginal, ou ainda usufruir da piscina e spa do hotel, tudo foi possível enquanto esperávamos a chegada de 2013.

Foi uma aposta bem conseguida também pelas condições: estivemos alojados durante três noites num excelente hotel de cinco estrelas, que nos distinguiu com um muito bem servido buffet onde nem sequer faltaram as tradicionais doze passas, o champanhe e mais tarde o caldo-verde, tudo acompanhado por animação permanente, com música para dançar, do DJ residente ou do Tonecas, o entertainer contratado pelo Grupo Desportivo para abrilhantar o nosso réveillon.

Pena foi que na hora do fogo-de-artifício o tempo não tenha sido simpático o suficiente para nos permitir admirá-lo sem a presença de uma persistente e incómoda chuva miudinha.

A generalidade dos participantes – e éramos cerca de cento e vinte – foi unânime em afirmar a sua satisfação por ter aceitado o desafio do Grupo Desportivo, e alguns até resolveram ficar mais uma noite.

Lá para o final do ano voltaremos ao Algarve para receber 2014 e despedirmos este ano de 2013, que ainda agora recebemos com alegria.

Esteja atento e inscreva-se atempadamente. Não diga depois que não o avisámos.

Por Irma Lúcia, 7-02-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos