Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Receber as prendas de Natal
Registe os seus filhos na base de dados do Grupo Desportivo

O Grupo Desportivo tem de novo a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI e das empresas suas associadas. Nesta circunstância, procurámos escolher cuidadosamente as prendas, tendo em conta o sexo e as idades das crianças a que se destinam, e também o cumprimento das regras do Banco BPI.

Para que o processo de entrega dos brinquedos aos filhos dos colaboradores do Banco BPI decorra sem sobressaltos, por favor (se ainda não o fez) registe os seus filhos na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, vai dificultar imenso o nosso trabalho, demorará mais tempo para o levantamento do brinquedo, atrasará todos os que estão à espera atrás de si, e terá alguma dificuldade em justificar ao seu filho porque é que recebeu o brinquedo do pai Natal do BPI, atrasado, ou não recebeu.

Se mudou de local de trabalho recentemente, não se esqueça (é importante) de actualizar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja o seu, e se estiver num Balcão isso significa, na maior parte dos casos, custos e trabalho, tão acrescidos como desnecessários.

Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar o seu filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.

Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo, não desespere, provavelmente esqueceu-se: até julgava que era, não tem tido tempo, mas afinal está sempre a tempo de o ser e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar, porque, como rapidamente se vai aperceber, as vantagens são imensas.

Recomendamos que todos os empregados procedam ao levantamento dos brinquedos a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não garantimos a existência da prenda adequada; e além do mais, nós, no Grupo Desportivo, planificamos o nosso trabalho e às vezes não é fácil atendê-lo como merece.

Datas:
De 10 a 14 de Dezembro

Locais:
Lisboa: Praça do Município, n.º 31-r/c
Porto: Rua Sá da Bandeira, n.º 78-1.º

Horário:
Das 12.00h às 14.00 e das 16.00h às 18.30h

Funcionamento:
Os Serviços Centrais do Banco BPI;O Banco Português de Investimento;As Participadas;Os Balcões de Lisboa e Porto, levantam as prendas nos locais assinalados.
Os restantes Balcões recebem as prendas por EMS.

Nos dias 17 e 18 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 11 e 12 anos, onde não estão permitidas trocas.

Em anexo vai encontrar a lista de prendas.

Por Direcção Nacional, 04-11-2012




Anexos:

Lista de Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos