Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O Circo de Natal do Banco BPI
Pessoas incomparáveis

Fernando Pessoa proferiu em tempos uma frase de que gostamos particularmente:

«O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.»

Pensando nela, nos nossos sócios, familiares e amigos, resolvemos que neste ano, no nosso texto de lançamento da festa de Natal dos empregados do Banco BPI, não iríamos falar de crise, de troika, de TSU, de subsídios de Natal ou de outra coisa qualquer que nos transporte para pensamentos menos agradáveis.

Vamos falar do valor que têm tido para nós e para os nossos sócios estes momentos de circo.

O número crescente de ano para ano revela que, apesar de ser a mesma companhia e o mesmo tipo de espectáculo, conseguimos apresentar sempre algo com muito valor. Os nossos sócios gostam, as crianças adoram e nós ficamos muito felizes.

São sempre duas horas de grande intensidade, com muita alegria e boa-disposição. Teremos trapezistas voadores, uma parelha internacional de palhaços, cavalos de alta escola, camelos brancos, e um número de leões que, em vez de grades, terá uma protecção electrónica – o que vai ser estreia absoluta em Portugal.

Ouvimos dizer que até um cavalo a saltar à corda vamos ter neste ano!
Como é do conhecimento de todos, este nosso sentimento é partilhado pela Exma. Administração do Banco BPI, que, uma vez mais, confiou ao Grupo Desportivo a organização da festa de Natal.

Sabemos aquilo que esperam do Grupo Desportivo – rigor, empenho, dedicação e qualidade.

Estão assim reunidas todas as condições para assistirmos a momentos inesquecíveis presenciados por pessoas incomparáveis, que são os nossos queridos sócios, familiares e amigos.

Realização:
15 de Dezembro em Lisboa e 22 de Dezembro no Porto

Inscrição até:
5 de Dezembro em Lisboa e 7 de Dezembro no Porto

Ponto de encontro:
Circo Cardinalli, em Lisboa e Coliseu do Porto, no Porto

Hora:
9.00h e 11.00h em Lisboa (1ª e 2ª sessão)
14.30h e 17.30h no Porto (1ª e 2ª sessão)

Recomendações:
Lisboa: Circo Cardinalli, no Parque das Nações, junto ao rio Trancão.
Porto: Coliseu, na Rua Passos Manuel, 137.

Bilhetes
Faça a requisição dos seus bilhetes exclusivamente através da ficha de requisição que se encontra na secção «Impressos», no menu superior do site www.gdbpi.pt. O seu pedido deve ser efectuado até 10 dias úteis antes das datas dos eventos, dirigido às respectivas secretarias. Depois deste prazo, não podemos garantir qualquer ingresso.

Seja rigoroso e moderado: peça só aquilo de que realmente necessita. O facto de pedir bilhetes para pessoas alheias ao universo BPI obriga a ratear, acto que não é agradável, e por vezes pode dar azo a injustiças. Pense nisto. Mas pense mesmo, porque este pedido dirige-se a si e não só aos outros. Tenha sempre em atenção que os filhos com idade até aos 12 anos têm prioridade absoluta.

É importante mencionar o número de bilhetes pretendidos, o destinatário (próprio, cônjuge, filho, filha, outros), qual a sessão, e para que local devem ser enviados, ou se os irá levantar à Secretaria do Grupo Desportivo.

Tendo em vista o envio dos bilhetes, solicitamos que todos os empregados do grupo Banco BPI actualizem o seu código de correspondência.

Por Rui Duque, 04-11-2012




Anexos:

Requisição de Bilhetes para o Circo de Natal




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos