Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Jantar de Natal da DORG
Com o apoio logistico do Grupo Desportivo

No âmbito do jantar de Natal da DORG desafiámos todos os colaboradores a dar largas à sua criatividade, através de um concurso fotográfico. Organizados por equipas, criaram duas fotografias: uma alusiva ao Natal e outra de tema livre.

Foi também feito um convite a todos para apoiar a instituição "Centro de Promoção Juvenil - Casa da Estrela".

O jantar foi repleto de alegria, convívio e boa disposição, tendo sido apresentadas as fotos e entregues prémios às várias equipas, entre gargalhadas e aplausos.

Deixamos um agradecimento especial ao Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI, não só pela disponibilidade e simpatia (como sempre) demonstradas no apoio logístico a esta iniciativa, como também por terem tornado possível a atribuição dos prémios e brindes que foram entregues ao longo do jantar.

Paralelamente, angariaram-se 319 euros que foram entregues presencialmente, pela equipa vencedora do concurso fotográfico, ao Centro de Promoção Juvenil, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (recentemente adoptou o nome de Casa da Estrela) que acolhe, em regime prolongado, 45 crianças do sexo feminino a partir dos 5 anos. Conta com o apoio de vinte cinco funcionários, dos quais seis constituem uma equipa técnica que orienta todos os processos de integração social, com fundamentação nos Projectos de Vida elaborados. A prioridade desta Instituição é a reintegração das educandas nas suas famílias de origem.

Nesta visita foi possível conhecer melhor a instituição, bem como interagir com as crianças, através de um lanche realizado nas próprias instalações.

Consideramos que foi uma iniciativa muito positiva tanto para a Casa da Estrela, como para todos os que nela participaram, e que esperamos repetir no próximo ano.

Por Pedro Emílio, 3-01-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos