Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Bom dia, Colegas
As memórias que o Grupo Desportivo nos cria

Desde que entrei para o BPI – e em particular desde que fui mãe –, o Natal e o circo organizados pelo Grupo Desportivo têm um gostinho especial. No ano passado foi o primeiro a que assistimos na condição de papás, e foi perfeito. Ficou um gostinho de quero mais, que sem dúvida esperamos repetir.

Neste ano adicionei mais uma categoria às memórias que o Grupo Desportivo nos cria: a das férias. Em Maio não conseguia programar as férias grandes da família, até que, num dia, no balcão, ao ler o Associativo percebi as propostas de apartamentos para férias, e em boa hora escolhi o aldeamento Pedras da Rainha.

Em Junho, aproveitando uma viagem ao Algarve, fui conhecer o espaço, e se por momentos receei que me fosse atribuído um apartamento com escadas, o que dificultaria a estada por me fazer acompanhar de uma pessoa com mobilidade reduzida e um bebé, logo os responsáveis do aldeamento trataram de me tranquilizar.

No dia de chegada, tinha à nossa espera um apartamento perfeito, sem quaisquer barreiras arquitectónicas, para umas férias inesquecíveis. Ficámos com a certeza de que para o ano voltaremos.

Pela ajudinha que me deram, pela paciência, pelas excelentes iniciativas, agradeço a vossa disponibilidade, e tenho a certeza de que continuarão a desempenhar um excelente papel.

Por Sandra Fradique, 15-11-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos