Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo

Festas de S. Bartolomeu na Foz do Douro
O Cortejo de Trajes de Papel é um acontecimento incontornável na Foz do Douro e na cidade do Porto.
 
Curso de Cozinha Primavera
Nesta formação, teremos em cada sessão menus compostos por Snacks, Entradas, Pratos Principais, Acompanhamentos e Sobremesas. Não perca!
 
Passeio via Ferrovia, rumo ao Pocinho - 2ª Data
No dia 25 de Maio, partiremos em direção às incríveis paisagens do Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial.
 
Revista-paper
O número de participantes continua a crescer.
 
Detox – A cura através das maçãs
Ano novo, vida nova! Mas também é tempo de reflexão, mudança de hábitos, novas rotinas e sobretudo tempo de sabedoria para escutarmos o nosso corpo e entendermos o que ele precisa em cada momento. Sejamos então responsáveis ...
 
À conversa com… Alberto Pitôrra
Actualmente é o responsável pela vertente mais operacional da Contabilidade na Direcção de Contabilidade e Planeamento (DCP), com uma maior ligação à rede e aos BackOffice das Direcções Centrais, no acompanhamento e no controlo contabilístico das operações.
 
Rally-Paper 2024
Rally-Paper emocionante em Coimbra promete agitar Outubro de 2024!
 
O Algarve e o réveillon
Sair de 2023 e entrar em 2024. Espero que nos voltemos a juntar para festejar o próximo réveillon. Até lá.
 
S. Martinho
Em cada mesa, as pessoas recordavam tempos idos de BPI e partilhavam a alegria de pertencer a uma mesma família; ainda que com origens diferentes (BPI BI, BBI, BFB ou BFE), o importante era (é) este congregar num mesmo destino: o BPI.
 
Passeio via Ferrovia, rumo ao Pocinho - 1ª Data - ESGOTADO
No dia 4 de Maio, partiremos em direção às incríveis paisagens do Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial.
 
Circo de Natal
O Circo, oh…, a alegria da pequenada, os sorrisos e a inquietude…, que bom, antecipam o Natal. Obrigado a todos os que foram ao circo – adorámos, foi uma história fantástica, obrigado Grupo Desportivo.
 
Jantar de Natal no rio Douro
Num barco, em exclusivo, sobre as calmas águas do rio Douro envolvidas pelas paisagens únicas de Porto e Gaia.
 
A Festa de Natal
O milagre da multiplicação. Neste ano o Grupo Desportivo resolveu inovar uma vez mais. Multiplicámos por 4. Tirámos do chapéu 2 mães e ainda 2 pais Natal, que nos intervalos fizeram as delícias das crianças.
 
Réveillon de 2023, em Tomar
À hora prevista, no local habitual e em rota predefinida, iniciou-se o programa.
 
Vinhos de garrafeira para celebrar de toda a maneira.
Neste trimestre vamos voltar à casta mãe dos vinhos Portugueses, a Touriga Nacional. Merece! Temos também mais razões para aproveitar as propostas deste trimestre:
1) Oferta de 1 garrafa Dão Avô Artur Tinto, em encomendas superiores a 35 euros ...
 
Viagem ao Natal de Vigo
Ponto de encontro da partida: 10.30h à frente do Museu do Dragão, no Porto. A manhã do dia 1 de Dezembro começou bem fresca, estavam cerca de 10 graus, e eu e a Ana Pires chegámos por volta das 10.15h – porque a Ana Pires é membro da organização ...
 
Feira do Fumeiro em Vinhais
A Feira do Fumeiro de Vinhais é considerada uma das feiras do género no Norte. Venha à Feira do Fumeiro em Vinhais com o Grupo Desportivo.
 
Passatempo Dia dos Namorados
Desafiamos os corações enamorados a incorporarem as palavras Grupo Desportivo, São Valentim, Amor e Cupido numa expressão única de carinho.
 
Workshop de Carnes e Molhos
Workshop de Carnes e Molhos. Finalmente chegou o tão desejado Workshop que ensinará a casar carne e seus respetivos molhos!
 
Carnaval 2024 - em Sesimbra
A festa do rei Momo sempre teve um inexplicável ar de melancolia. Máscaras e sombras desfilando. A nudez vestindo-se de luz e purpurina, brilhando e despertando sensações – aquelas que ficam guardadas nos sótãos da alma, o ano inteiro escondidas... Fantasias...
 
Museu Nacional Ferroviário
Para uns foi rever e para outros conhecer máquinas a carvão/vapor, máquinas a diesel ainda em circulação, máquinas elétricas do presente e tomar conhecimento das máquinas do futuro que simplesmente deslizam sobre os carris ...
.
 
À conversa com… Pedro Paraty
Sendo o seu nome José Pedro Gomes Ferreira Paraty da Silva, é por Pedro Paraty que é conhecido, quer profissionalmente quer no mundo desportivo.
 
Ghee & Marmelo – Uma combinação-estrela deste Outono
Dois ingredientes, múltiplos benefícios e uma infinidade de sensações que nos preparam e ajudam a receber a nova estação. Cada estação presenteia-nos com alimentos únicos e especiais. É nesses que devemos concentrar ...
 
Revista-Paper
O novo passatempo continua a fazer correr muita tinta
 
Jantar de Natal no Rio Douro
Contamos com a sua presença para abrilhantar esta nossa iniciativa e em conjunto confraternizar com este espírito natalício, entre amigos e colegas, muitos dos quais só nestas ocasiões revemos.
 
Réveillon no Hotel Vila Galé em Tomar
Não falte no adeus a 2023. Queremos entrar no novo ano de 2024 em grande estilo, com alegria e boa-disposição, rodeado de colegas, familiares, amigos e conhecidos
 
Réveillon no Hotel Baía Grande
Só temos uma forma de entrar no novo ano: com pensamento positivo, brindar e desejar mais um ano com saúde, junto de familiares, amigos e colegas. Com estes ingredientes o 2024 vai ser melhor.
 
Gastromanias
Manias de comer o melhor da nossa tradição. Manias de explorar os delírios do palato.
Manias de dar descontos aos sócios para provarem o que de melhor existe na nossa cozinha
 
Mercadinho de Natal
Entre 1 e 15 de Dezembro, a Casa da Beira Alta (CBA), vai realizar um Mercadinho de Natal e disponibiliza aos Associados do Grupo Desportivo 3 bancas para venda de diversos produtos associados à quadra natalícia, tais como doces e compotas, ...
 
Observação dos Golfinhos no Sado
Foi neste Sábado que realizámos o nosso passeio de barco, com o objectivo de observarmos os golfinhos no seu habitat natural.Tivemos a presença de cerca de 35 participantes, que simplesmente adoraram.
 
O Revista-Paper
Já sabias que agora, até já é possível ganhar dinheiro de forma fácil, sentado(a) numa qualquer esplanada, a ler o Associativo e a beber um café? Gostavas de ir uma semana de férias para o Algarve? À borla?
 
Porto 1975 - filme comentado
No teatro Batalha, no Porto

 
Jardim Zoológico de Lisboa
Novas condições. Quando falamos do Jardim Zoológico muitas são as recordações que nos vem à memória que fazem parte do nosso imaginário colectivo.
 


Arquivo 2024

Arquivo 2023

Arquivo 2022

Arquivo 2021

Arquivo 2020

Arquivo 2019

Arquivo 2018

Arquivo 2017

Arquivo 2016

Arquivo 2015

Arquivo 2014

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

Arquivo 2010

Arquivo 2009


Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos