Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Moscovo e o Anel de Ouro
De 20 a 25 Junho

Por Virgílio Guimarães, 09-02-2011

Programa

20 de Junho – Lisboa ou Porto / Moscovo
Formalidades de embarque e partida com destino a Moscovo. Chegada à capital russa às 17.40h; transfer para o hotel para jantar e alojamento.

21 de Junho – Moscovo
Visita panorâmica: a Avenida Novi Arbat, os molhes do rio Moscovo, a Praça Vermelha, o Museu de História, a Catedral de S. Basílio, o Parque da Vitória, o inigualável Teatro Bolshoi, etc. Também visitaremos o metro de Moscovo, um autêntico “palácio subterrâneo”, cujas obras se iniciaram em Agosto de 1931, tendo-se inaugurado as primeiras dez estações em 1935. Almoço e tarde livre. Visita nocturna da cidade. Jantar e alojamento.

22 de Junho – Moscovo
Dia que pode aproveitar para conhecer as zonas comerciais, como os armazéns GUM, um dos maiores e mais exclusivos centros do mundo, construído na época soviética, ou visitar algum dos seus museus, como o Museu Nacional de Belas-Artes, ou a Galeria Estatal Tretyakov. Visita ao Kremlin, antiga residência de czares, com as catedrais da Anunciação e da Assunção. Almoço. Jantar e alojamento.

23 de Junho – Moscovo / Vladimir
Saída para o Anel d’Ouro, em primeiro lugar Sergei Posad, conjunto amuralhado do século XIV, com o mosteiro de Troiste-Sergueiev. Almoço. Continuação para Vladimir, chamada «As portas do Anel d’Ouro», fundada em 1108 pelo duque Vladimir Monomaj. Chegada e visita guiada às catedrais: de S. Demétrio, famosa pela suas esculturas em pedra branca, e da Assunção, que serviu de modelo para a Catedral do Kremlin de Moscovo; às Portas d’Ouro, monumento da arte de engenharia militar da Rússia medieval, etc. Jantar e alojamento.

24 de Junho – Vladimir / Soudzal / Moscovo
Visita de Souzdal, capital do principado com o mesmo nome. Conheceremos o Kremlin, o Museu Etnográfico – com as suas construções típicas de madeira –, o Mosteiro de S. Eufémio e o Mosteiro da Intercessão, etc. Almoço e continuação para Moscovo. Jantar e alojamento.

25 de Junho – Moscovo – Lisboa ou Porto
Dia livre na capital russa. Almoço. Transfer para o aeroporto, assistência nas formalidades de embarque e partida com destino à cidade de origem. Chegada a Lisboa às 21.05h. Os passageiros do Porto continuarão em voo com chegada às 22.40h à Invicta.

Realização:
20 a 25 de Junho
Inscrição até:
10 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroportos de Lisboa ou do Porto
Hora:
No aeroporto do Porto às 6.05h, com mudança de voo em Lisboa. No aeroporto de Lisboa às 9.15h
Valor:
1.360,00 euros

Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustivel: e vistos, incluídas. Valor sujeito a alteração

Inscrição inclui:
6 dias e 8 refeições, em hotéis de 4* e tudo o que consta do programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida
1 – Vistos incluídos com base no preço mais económico, que pressupõe a entrega, na Flash Viagens, de todos os passaportes do grupo com uma validade de 6 meses relativamente à data do regresso, e duas fotos a cores por cada participante, com um mínimo de 15 dias úteis da partida.
2 – Findo este prazo, todos os passaportes que forem entregues com datas posteriores terão um suplemento a pagar de acordo com a data de entrega:
a – menos de 15 dias e até 7 dias úteis, suplemento de 60 euros por pessoa;
b – menos de 7 dias e até 3 dias úteis, suplemento de 130 euros por pessoa;
c – com menos de 3 dias úteis não é possível conseguir vistos

Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
A organização técnica da viagem é da responsabilidade de Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos