Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Medêlo - Fafe
Casal da Batoca. De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Empreendimentos Turísticos, Lda
Medêlo
4820-494 Fafe

Situada Entre Douro e Minho, em Medelo, na linda Região de Fafe, inserida no turismo em espaço rural.

Características

O Casal da Batoca, é uma habitação rural, recentemente totalmente remodelada e melhorada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte, convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios desta terras.

A recente remodelação teve com o objectivo, conferir-lhe o maior conforto e tranquilidade, podendo relaxar no jardim, ténis e piscina.

A casa principal dispõe de dois quartos com camas de casal, duas salas e cozinha, enquanto que antigo palheiro dispõe de três quartos duplos, um com cama de casal e dois com duas camas, uma sala e kitchenette.

Todos os quartos tem casa de banho privativa e aquecimento central. Adicionalmente dispõe de dois Salões, com cozinha e instalações sanitárias totalmente independentes das casas, podendo ser utilizado para festas ou reuniões, com uma capacidade para 60 pessoas sentadas.

Possibilidade de usufruir de actividades como o golf (Academia de Golf Casa de Lamas), btt, circuitos de manutenção, praias fluviais. Igualmente poderá desfrutar da riqueza arquitectónica e cultural da região, na qual destacamos a igreja Matriz, museu de Imprensa de Fafe, museu regional do Automóvel; museu das Terras de Basto; castelo de Guimarães; santuário do Bom Jesus, e parque nacional do Gerês.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefone 91 663 54 66, fax 226 106 313, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 Euros.

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo corresponde a um desconto de 15% sobre o preço de balcão.

A Direcção, 17-02-2011

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos