Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Seia
Casa das Tílias

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro (excepto épocas festivas)

Localização


6270-329 São Romão
Seia

Solar Beirão com 2 séculos de história, em estilo neo-renascentista, restaurado e convertido para Turismo de Habitação com conforto e tradição, a Casa das Tílias é há mais de duas décadas, uma referência no alojamento de qualidade da Região Centro Interior de Portugal, que se distingue pelo seu ambiente acolhedor e que se encontra situada na tradicional vila de São Romão, junto a Seia, a principal porta de entrada no Parque Natural da Serra da Estrela.

Características

Além do tradicional e requintado Solar com seis quartos, dentro da sua propriedade murada com estacionamento privativo, há ainda três Casas (T1 e T2) no jardim, equipadas com kitchenette. Todos os Quartos e Apartamentos têm personalidade e decoração distintas.
Dispõe de um salão de estar com biblioteca e mesa de jogos. Tem aquecimento central e lareiras no inverno, e piscina no verão.

Condições

Os pedidos de informação e marcações podem ser feitas directamente pelo telefone 96 400 85 85 ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso, com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 10% sobre o preço de balcão.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informações contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos