Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Santa Vitória - Alentejo
Agro-Turismo do Roxo

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Herdade Corte Ripais
7800-732 Santa Vitória

Características

Herdade Corte Ripais e Azinha de Baixo é como se chama e a propriedade tem-se mantido sempre na família, de geração em geração.

Em pleno ambiente rural, poderá desfrutar da calma e tranquilidade típicas da região e do contacto com a natureza, assim como do contacto com as atividades agrícolas. Na Herdade existe um pomar e uma horta, bem como pequenos animais, que poderão ser visitados e tratados pelos hóspedes.

Oferece 9 quartos confortáveis, todos são climatizados e incluem casa de banho privativa. A decoração conjuga os estilos campestre e contemporâneo, dando-se grande relevância ao conforto e pormenores em todos eles. A unidade dispõe de uma piscina para relaxar nos dias quentes de Verão.

Pode usufruir da Albufeira do Roxo para simplesmente nadar ou passear ou para praticar vários desportos: pesca, canoagem ou padle.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, pelos contactos 284 070 282, 91 627 89 89, agroturismodoroxo@gmail.com ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 20% sobre o preço de referência (booking).

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos