Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Vietname clássico e Camboja
Voos Emirates de Lisboa a Lisboa

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609.

Por Direcção Nacional, 27-02-2016


Programa

15 de Outubro – Lisboa / …
Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Ho Chi Minh, via Dubai, refeições e noite a bordo.

16 de Outubro – … / Ho Chi Minh
Chegada, formalidades aduaneiras, apresentação da carta de convite oficial e pagamento local do visto de entrada (25 USD), recolha de bagagem e assistência por guia local que os acompanhará durante a estada nesta cidade. Transfer ao hotel, jantar de boas-vindas e alojamento.

17 de Outubro – Ho Chi Minh / Delta Mekong / Ho Chi Minh
Partida para o espectacular delta do Mekong, a cerca de 2 horas de viagem de Ho Chi Minh. Em My Tho, embarque num cruzeiro, até ao coração do delta. Durante o dia terá a oportunidade de experimentar vários produtos locais, realizar um passeio numa caleche puxada a cavalos e embarcar numa típica embarcação com remos. Almoço em restaurante local e regresso a Ho Chi Minh. No caminho, visita do Templo Cao Dai. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

18 de Outubro – Ho Chi Minh / Danang / Hoi An (voo doméstico)
Visita do Palácio da Reunificação, antiga residência do Governador-geral da Indochina e depois do Presidente da República do Vietname do Sul. Visita exterior da Catedral de Notre Dame e da antiga Estação de Correios, seguido de tempo livre no mercado Ben Than. Almoço em restaurante local. Transfer ao aeroporto e voo com destino a Danang. À chegada, assistência por guia local. Transfer para Hoi An. Jantar e alojamento.

19 de Outubro – Hoi An
Visita panorâmica da cidade. Passeio pelo centro antigo da cidade para visitar as tradicionais casas dos comerciantes, a ponte coberta japonesa, o Museu de História da Cidade Sa Huynh, o templo chinês de Phuc Kien, etc. Almoço em restaurante local. Tarde livre para passear pelo mercado ou realizar compras. Jantar e alojamento.

20 de Outubro – Hoi An / Hué
Saída em direcção à antiga capital imperial do Vietname, passando por Hai Van e pela pitoresca praia de Lang Co. Chegada, almoço em restaurante local, transfer para o hotel e check-in. Pela tarde, visita da Cidadela Imperial, incluindo a Torre da Bandeira, os Nove Canhões Sagrados, a Porta de Ngo Mon, o Palácio Thai Hoa, Urnas da Nona Dinastia, Cidade Roxa Proibida, Museu Real e o movimentado Mercado Dong Ba. Jantar e alojamento.

21 de Outubro – Hué
Pela manhã, passeio de barco pelo romântico rio Perfume. Visita do Pagode Thien Mu e do mausoléu do imperador Minh Mang. Almoço em restaurante local. Visita aos mausoléus do imperador Khain Dinh e do imperador Tu Duc. Jantar e alojamento.

22 de Outubro – Hué / Hanói (voo Doméstico)
Transfer para o aeroporto, voo com destino a Hanói. Chegada, assistência pelo guia e visita panorâmica da cidade, mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), a casa de Ho Chi Minh, o Palácio do Governador (visita exterior), o Pagode do Pilar Único, o Templo Quan Thanh, o Pagode Tran Quoc, o lago Ho Tay e o Templo da Literatura. Almoço em restaurante local. Continuação com visita ao Templo Ngoc Son, no lago Hoan Kiem, seguido de passeio a pé através do bairro antigo de Hanói. Ao final da tarde, assistência de um espectáculo de marionetas sobre a água. Jantar e alojamento.

23 de Outubro – Hanói / Halong
Partimos em direcção a Halong Bay, Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural. À chegada, embarque num tradicional junco com almoço a bordo. O cruzeiro atravessa a baía, navegando entre ilhotas de formas características: ilha da Tartaruga, ilha do Cão, ilha da Cabeça de Homem, entre outras. Visita de uma gruta da baía, tarde livre para relaxar. Jantar e alojamento a bordo.

24 de Outubro – Halong / Hanói /Siem Reap (voo doméstico)
Desembarque e novo embarque num pequeno barco de bambu a remos. Navegação até uma aldeia flutuante de pescadores locais e visita à famosa gruta Luon. Regresso ao barco para desfrutar de um brunch enquanto nos dirigimos ao cais. Desembarque e transfer de regresso a Hanói. No caminho, visita do pagode budista Con Son, construído em homenagem a Nguyen Trai. Chegada e transfer ao aeroporto de Hanói para voo com destino a Siem Reap, no Camboja. Chegada, recepção e transfer para o hotel. Jantar com espectáculo de danças Apsara. Alojamento.

25 de Outubro – Siem Reap / Angkor Thom / Angkor Wat
Visita aos templos de Angkor, Angkor Thom, Bayon, Baphoun, Terraço dos Elefantes, Terraço do Rei Leproso e Templo de Phimean Akas. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita de Angkor Wat – Património Mundial da UNESCO. Subida a Bakheng para contemplar o fantástico pôr-do-sol sobre o templo Angkor Wat. Jantar e alojamento.

26 de Outubro – Siem Reap / Ton Le Sap / Banteay Srey
Transfer para o lago Ton Le Sap e realização de um breve percurso numa embarcação privada para visitar as aldeias flutuantes. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao Templo Banteay Srey ou Cidadela das Mulheres, dada a delicada beleza da sua pintura. No regresso, visita do Templo Banteay Samre. Jantar e alojamento.

27 de Outubro – Siem Reap / Ho Chi Minh (voo doméstico) / Dubai / Lisboa
Visita dos templos Ta Prohm, Banteay Kdei, Ta Kep e Sras Srang. Almoço em restaurante local seguido de transfer para o aeroporto para voo interno com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recolha de bagagem, assistência pelo guia de Ho Chi Minh e novo embarque para voo de regresso à sua cidade de origem, via Dubai. Noite e refeições a bordo.

28 de Outubro – …/ Lisboa
Chegada e fim da viagem.

Realização:
de 15 a 28 de Outubro
Inscrição até:
15 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2815 euros

Suplemento de quarto individual: 460 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 350 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
14 dias, 22 refeições sem bebidas incluídas, visitas e o que consta no programa
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
número mínimo de 20 participantes.

Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses à data da viagem.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT n.º 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos