Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Caldas da Felgueira - Nelas
Casas do Pátio, Lda - Country Houses & Nature

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização


Travessa do Comércio, Caldas da Felgueira
3525 - 207 Canas de Senhorim

Na típica aldeia Termal das Caldas da Felgueira, no concelho de Nelas, perto da cidade de Viseu, foi erguida a primeira unidade rural de luxo - Casas do Pátio, Lda - Country Houses & Nature.

Pode conhecer o melhor da região de Nelas, com especial destaque para os afamados vinhos do Dão, e usufruir de programas vínicos que proporcionem experiências únicas, passeios, visitas, provas de vinho em adegas com história e relaxar no Spa Termal das Caldas da Felgueira.

Características

No total são 4 casas de campo, que ganharam forma e vida sob o signo dos 4 elementos da Natureza (Ar, Terra, Fogo e Água), onde a arquitetura contemporânea e o estilo português clássico se fundem e criam um espaço único e charmoso.

Todas as casas foram decoradas com apontamentos vintage, simples e de cariz elegante onde a qualidade do serviço o faz sentir em casa.

Os pequenos-almoços são servidos à hora que o hóspede quiser, sendo todas as manhãs entregue uma cesta com as iguarias do pequeno-almoço.

As Casas do Pátio, Lda - Country Houses & Nature têm criado sinergias com agentes locais, com o objetivo de potenciar e valorizar o que é tradicional e tem qualidade, tendo por isso estabelecido várias parcerias com agricultores, produtores e artesãos locais.

As Casas do Pátio, Lda - Country Houses & Nature são o primeiro empreendimento turístico, para o seu segmento, a estabelecer parceria com a marca de cosméticos NUXE®, responsável pelos amenities.

As casas possuem:

Casa da Água
Quarto com cama de casal
WC com cabine de duche
Sala com lareira/recuperador
Varandas e Terraço

Casa do Ar (casa adaptada a pessoas com mobilidade reduzida)
Quarto com cama de casal
WC com banheira

Casa do Fogo
1 Quarto com cama de casal
1 Quarto twin
1 WC com cabine de duche
1 WC social
Sala com lareira/recuperador
Varanda e Terraço

Casa da Terra
1 Quarto com cama de casal
1 Quarto twin
1WC com cabine de duche
1WC social
Sala com lareira/recuperador
Pátio privado e Terraço

Todas as casas têm acesso a Wi-Fi gratuito, roupa de banho, TV Led com canais satélite, ar condicionado, cozinha equipada e amenities NUXE.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a responsável do empreendimento pelos telemóveis 96 654 03 30 ou 96 848 79 75, reservas@casasdopatio.pt, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 15% em estadia e 10% em outros produtos comercializados pela empresa Casas do Pátio, Lda.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022
Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos