Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
As virtudes dos campos de férias
Observatório da iniciativa

O Grupo Desportivo todos os anos tem vindo a estabelecer parcerias com diversos campos de férias, tendo como objectivo proporcionar aos sócios melhores condições financeiras para as férias de Verão dos seus filhos.

Anualmente algumas centenas de filhos de trabalhadores do Banco BPI têm beneficiado de preços melhorados e registado experiências de vida marcantes.

Neste ano, resolvemos recolher alguns depoimentos de pais e filhos, que não resistimos a partilhar com a devida vénia aos seus autores.

•A Teresa Maria Metello participou no campo de férias It’s a Small World II, gostou muito e para o próximo ano, se houver, gostaria de repetir.

•O Vasco frequentou o Science 4 You e disse-nos:
«Meus caros, quem ler este texto, se tiver filhos, inscreva-os no campo de férias Science 4 You – tratam-nos muito bem, tornamo-nos verdadeiros cientistas, fizemos muitas experiências, e, se os pais deixarem, volto no próximo ano.»

•A nossa colega Sónia Margarida enviou o filho para o campo de férias da Quinta da Broeira – Mycamp: «O espaço é muito giro, e os monitores tornam-se grandes amigos das crianças e jovens. Percebi que para o meu filho o difícil foi ter de deixar os novos amigos que fez e dizer até para o ano.»

•A filha do colega Alfredo Mexia enviou-nos a sua opinião sobre o Campo de Férias Óbidos Fun Camp. «Sou a Margarida, tenho 15 anos. Vou para o Campo Aventura em Óbidos há 3 anos. Gostei muito de todos os Verões que lá passei, não só pelas actividades mas também por ser tão fácil fazer novas amizades. Sou fã!”

•A Inês Cecília Dias, de 10 anos, disse que gostou de estar no campo de férias UPAGE – Externato da Luz). Adorou ir às piscinas, à praia e de comer na cantina do ISCTE. O João Pedro Dias, de 12 anos, disse que gostou muito de conhecer novas amigas e amigos. Continuam a trocar mensagens.

•A colega Carla Alexandra Tocha transmite-nos a opinião das filhas que estiveram na Herdade das Parchanas.
«Nas palavras das minhas filhas – Inês, de 16 anos, e Sara, de 14 –, que pela 3.ª vez passaram uma semana fantástica na Herdade das Parchanas, a opinião é francamente positiva; pelo espírito de camaradagem, pelas actividades proporcionadas.» Enquanto mãe, tenho a melhor referência, e as meninas, quando regressam, já pedem para voltar a ir no ano seguinte!

•A colega Sónia Jesus diz-nos sobre a experiência do seu filho Rafael no It’s a Small World II:
«O Rafael, agora com 12 anos, participou na experiência de vida Small World, 2 anos consecutivos. Foi sempre a "mascote" do grupo, e a definição dele é: “Adorei!” Como mãe recomendo vivamente a participação nestas colónias de férias.»

•A colega Elsa Nunes Costa pediu às filhas que dissessem algo sobre a experiência que tiveram no campo de férias Quinta da Escola, e elas fizeram a seguinte composição:
«Quinta da Escola
Este foi o segundo ano que fomos para a Quinta da Escola e esperamos que não seja o último, pois os momentos que ali passámos foram muito divertidos, e ainda por cima com muito boas companhias.
Nos jogos que fazíamos, por vezes perdemos e por vezes ganhámos, mas independentemente disso o que mais importava era divertirmo-nos em grupo.
Nós adorámos a Quinta da Escola!
Por: Madalena (13 anos) e Margarida Oliveira (11 anos)»

O Grupo Desportivo acredita em que as crianças representam o melhor de todos nós. Pense nisto e dê aos seus filhos uma experiência diferente. Deixe-os crescer.

Por Direcção Nacional, 05-11-2014





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos