Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Escapada a Jerusalém – Rota da Paz
Convívio de Reformados

Este ano, o habitual Convívio de Reformados será em Jerusalém.

O Grupo Desportivo preparou para os seus Associados uma visita à Terra Santa.

As condições gerais da viagem, estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Contamos com a sua inscrição.

Por Virgílio Guimarães, 22-02-2014

Programa

7 de Outubro – Porto / Telavive / Jerusalém
Formalidades de embarque e partida com destino a Telavive, via cidade de conexão, e transfer para Jerusalém. Chegada ao hotel, jantar frio e alojamento.

8 de Outubro – Jerusalém
Saída para visita do deserto da Judeia até ao mar Morto, o ponto mais baixo do mundo, 400 metros abaixo do nível do mar. Visita de Massada, a última fortificação dos Judeus contra os Romanos (subida e descida em teleférico), um palácio construído por Herodes, o Grande. Continuação para o mar Morto, um lago conhecido pela alta concentração de sal; tempo livre para banho (se o tempo o permitir). Almoço durante as visitas. Regresso a Jerusalém ao final da tarde. Jantar e alojamento.

9 de Outubro – Monte das Oliveiras – Cidade Nova de Jerusalém
Saída para o monte das Oliveiras, passando pelo monte Scopus. Visita do pomar de Getsemani e da Basílica da Agonia. Continuação até à Cidade Nova de Jerusalém para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde se encontram os Manuscritos do Mar Morto e a Maqueta de Jerusalém Herodiana. Visita de Yad Vashem, Museu da História do Holocausto, e do Bairro de Ein Karem. Almoço durante as visitas. Regresso ao hotel, jantar de despedida e alojamento.

10 de Outubro – Cidade Antiga Jerusalém / Monte Sião / Belém / Telavive…
Saída até à Cidade Antiga de Jerusalém para conhecer o Muro das Lamentações, a Esplanada do Templo*, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até ao monte Sião, onde se encontram o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia de Hagia Maria. Almoço. De tarde, visita da basílica e da Gruta da Natividade, e do Campo dos Pastores em Belém*. Jantar. Transfer para o aeroporto, formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite a bordo.
* Visitas sujeitas a condições de segurança

11 de Outubro – … Bruxelas / Porto
Chegada a Bruxelas. Desembarque e visita panorâmica da cidade, Grand Place com a câmara municipal, as Casas do Grémio e a do rei, a Catedral de São Miguel, o Bairro de Sablon, o Mannenken-Pis, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Regresso ao aeroporto para continuação em voo para a sua cidade de origem. Chegada e fim da viagem.


Realização:
De 7 a 11 de Outubro
Inscrição até:
5 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.185,00 euros
Suplemento de quarto individual: 190,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 154,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)

Inscrição inclui:
5 dias, 7 refeições, visitas e tudo o que conste do programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro
Recomendações:
(Observação da Flash Viagens): feriados judaicos/cristãos: nestes dias especiais alguns locais de interesse e/ou monumentos podem alterar, sem aviso prévio, os seus horários específicos de abertura e encerramento. Se por este motivo alguma visita não puder ser efectuada, não nos podemos responsabilizar por esse facto e o mesmo não é passível de reembolso.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o nº 51472 , RNAVT 2094

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos