Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Coreia e Japão
De 2 a 18 de Outubro. Inscrições até 31 de Março



Programa

02 de Outubro - Lisboa / Seoul

Formalidades de embarque e voo com destino a Seoul. Noite a bordo.

03 de Outubro - Seoul

Assistência á chegada e transporte ao hotel. Visita da cidade de Seoul, incluindo o Palácio Changdeok, a Casa Azul, o Jardim Secreto de Blown, localizado nas traseiras do Palácio de Changdeok-un e ainda a famosa rua de compras de Insadong. Jantar e alojamento.

04 de Outubro - Seoul/ Gyeongju

Visita á Korean Folk Village, para ter uma ideia do modo de vida na Coreia dos séc. XIV a XX. Partida para Gyeongju, antiga capital na Dinastia Shilla e classificada pela Unesco como "Museu sem paredes". Visita ao Pagode de Punhwangsa, Museu Nacional de Gyeongju, Observatório Astronómico de Chomsongdae e ainda ao Parque Tumuli, onde se poderão encontrar túmulos da Dinastia Shilla. Jantar e alojamento.

05 de Outubro - Gyeongju / Seoul

Visita ao Templo de Pulguksa e que é o templo mais conhecido da Coreia, e faz parte do Património Cultural da Humanidade. Visita ainda à gruta de Sokkuram, um templo Budista. Regresso a Seoul. Jantar e alojamento.

06 de Outubro - Seoul / Ganghwado / Seoul

Saída para visita de dia inteiro á ilha de Ganghwado, que permite apreciar a vida rural e as belezas naturais da Coreia. Visita ao Museu de Ganghwa, Dolmen pré-historico, Templo de Jeondeungsa e Fortaleza de Gwangseongho. Regresso a Seoul. Jantar de despedida com show de danças coreanas. Alojamento

07 de Outubro – Seoul / DMZ / Tóquio

Saída para visita á fronteira com a Coreia do Norte e á zona Desmilitarizada. Da plataforma de Dora, será possível avistar a Coreia do Norte. Transporte ao aeroporto de Seoul e partida para Toquio. Assistência á chegada e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

08 de Outubro - Tóquio

Saída para visita da cidade que se inicia com o Santuário de Meiji, um dos lugares mais sagrados do Japão, e ao qual se acede passando por um Torii de mais de 1700 anos. A seguir a Praça e jardins do Palácio Imperial. Ao final da manhã, visita ao Templo de Asakusa Kannon, rodeado de ruelas típicas da época Edo, conhecido como Nakamise-dori. Passagem por Ginza. De tarde, passeio de barco pela baía de Tóquio, visitando a nova zona de Odaiba. Jantar e alojamento.

09 de Outubro - Tóquio / Nikko / Tóquio

Visita a Nikko, onde se encontram os mais belos santuários e templos do Japão e classificados como Património da Humanidade. Visita ao santuário Toshogu, dedicado ao Shogun Leyasu Tokugawa. Visita ao lago Chuzenji, no sopé do monte Nantai e conhecido pela sua extraordinária profundidade. Visita às cataratas de Kegonno Taki, das mais bonitas do Japão. O tour termina no bairro de Ginza, em pleno centro de Tóquio. Jantar e alojamento.

10 de Outubro - Tóquio / Kamakura / Tóquio

Partida no comboio local com destino a Hase, para visita da grande estátua do Buda e ainda ao templo de Hase Kannon. Visita ao Santuário de Tsurugaoka Hachimangu. Regresso a Tóquio, jantar e alojamento.

11 de Outubro - Tóquio / Monte Fuji / Akone

Partida para visita ao monte Fuji, com subida à 5ª estação, caso as condições meteorológicas o permitam. A “Montanha Sagrada” dos japoneses, tem uma altura de 3775 m. Continuação para Hakone, para efectuar um passeio no lago Ashi. Subida de teleférico até ao monte Komagatake, de onde se pode apreciar uma paisagem magnífica. Jantar e alojamento em Akone.

12 de Outubro - Akone / Takayama

Transporte à estação de comboio de Odawara e partida para Takayama, situada no sopé dos Alpes Japoneses. A cidade foi protegida pelo Shogunato Tokugawa. Visita a Yatai Kaikan. Visita à casa de Kusakabe. Passeio pelas ruas típicas de Kami Sannomachi, que preserva as casas construídas na época Edo. Jantar e alojamento.

13 de Outubro - Takayama / Shirakawago / Kanazawa

Visita ao mercado de Takayama. Partida para Shirakawago, passando ao longo do lago Miboro e rio Shokawa . Chegada a Shirakawago, considerada património da humanidade desde 1995. Visita ás casas rurais “gassho-zukuri”, construídas em madeira e únicas no mundo. Em Gokayama, também património da humanidade, visita a uma fábrica de papel japonês “Gokayama Washi”. Continuação da viagem para Kanazawa, jantar e alojamento.

14 de Outubro - Kanazawa / Quioto

Kanazawa foi durante o período feudal, residência da segunda família feudal mais poderosa do Japão : Os “Maedas”. Visita ao Jardim Kenrokuen, um dos três jardins mais famosos do Japão e ainda às casas Samurais, típicas da época Edo. Partida de comboio para Quioto. Jantar e alojamento.

15 de Outubro - Quioto

Visita da cidade que foi capital do país por 1000 anos. A visita começa pelo castelo de Nijo que reflecte a arquitectura do período Momoyama. Em seguida, visita ao Templo de Kinkakuji. Foi a Villa de recreio do Shogun Ashikaga mas após a sua morte foi convertido num templo budista. Visita ainda ao palácio Imperial e os seus jardins. Visita ao Santuário Heian, construído para comemorar os 1100 anos da criação de Quioto e ao Templo de Kiyomizu. Jantar e alojamento.

16 de Outubro - Quioto / Nara / Quioto

Manhã livre para visitas a gosto pessoal. De tarde, saída para visita de Nara. Visita ao Templo de Kodaiji, que alberga o grande Buda “Daibutsu”, a maior estátua de Buda em bronze do mundo, com 16 metros de altura e 452 toneladas de peso. Visita ao parque dos veados e passagem pelo Santuário de Koyasan. Regresso a Quioto. Jantar e alojamento.

17 de Outubro - Quioto / Hiroshima / Miyajima / Quioto

Saída no comboio “bala” para Hiroshima. Visita ao Parque comemorativo da Paz e à cúpula da bomba atómica. Visita à ilha de Miyajima, famosa pelo santuário Itsukushima e pelo seu gande Torii vermelho, que parece emergir das águas do mar. Regresso a Quioto. Jantar de despedida com show de Geishas. Alojamento.

18 de Outubro - Quioto / Lisboa

Transporte ao aeroporto de Osaka e partida de regresso a Lisboa ou Porto, via uma cidade europeia de ligação. Chegada e fim da viagem.

Realização:
02 a 18 de Outubro
Inscrição até:
31 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa ou Porto
Hora:
a indicar
Valor:
5.190,00 euros
Suplemento de quarto individual: 790,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 390,00 euros (sujeitas a alteração)
Inscrição inclui:
Viagem de avião de acordo com o itinerário com direito ao transporte de 20 kg de bagagem
Transporte aeroporto / hotel / aeroporto
Visitas guiadas com acompanhamento de guia em inglês ou espanhol (dependendo da disponibilidade)
Alojamento em hotéis de 4 estrelas em regime de pequeno-almoço
Regime de Pensão Completa durante todo o circuito (sem bebidas)
Acompanhamento por elemento da Quadrante durante toda a viagem.
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal
Taxas de aeroporto, segurança e combustível (cerca de 390, 00 euros)
Bebidas às refeições.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Quadrante – Viagens e Turismo, Lda, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira com o n.º 4419 e com o alvará n.º 791/95.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos