Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Cabeceiras de Basto
Casa de Lamas. De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

4860-333 - Alvite
Cabeceiras de Bastos

A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores. Tem todo o conforto moderno em harmonia com a tradição desta casa de turismo de habitação, das mais antigas da região.

Características

No interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII. No exterior, está rodeada por 4 apartamentos independentes, por um jardim tradicional - característico das casas solarengas da região - por tanques ornamentais e belos espaços que oferecem verdadeiros momentos de paz e tranquilidade.

Tem 1 Suite e 9 quartos duplos, 4 com cama de casal e 5 com 2 camas, todos com casa de banho privativa e aquecimento central.

Possui, para os momentos de lazer e reflexão, o golf (com 3 greens e 9 tees de saída de diferentes graus de dificuldade), a piscina, o ténis e sala de leitura.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos telefones 253 662 202 e 91 663 54 66, Fax: 226 106 313 ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso, com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo corresponde a um desconto de 15% sobre o preço de balcão.

A Direcção, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos