Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Lousã
Quintal de Além do Ribeiro

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Ceira dos Vales
3200-074 Lousã

Situada a 25 Km de Coimbra e a 2 km da Lousã, em Ceira dos Vales, uma típica aldeia beirã - pela sua ruralidade, pela presença do rio Ceira, pelos bonitos vales arborizados e campos cultivados - oferece a quem o habita uma vida de contacto e comunhão com a natureza.

Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer.

O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.

Características

Pela beleza da sua traça arquitectónica, pelo conforto acolhedor da decoração de estilo rústico, o sossego, a hospitalidade dos anfitriões, o visitante encontra todas as condições para usufruir de momentos inesquecíveis.

Todos os seis quartos apresentam áreas generosas, sendo dois deles, suites completas (quarto, sala de estar e casa de banho), e a sua decoração, para além de procurar o máximo conforto, obedece a um tema grato à região (caça, música e romance).

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefone 239 996 480, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de entre 10% e 20% sobre o preço de balcão.

Por Direcção, 1-01-2012

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos