Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Especial reviver Moçambique
De 7 a 19 de Outubro

Embarque em voo com destino a Moçambique.

Chegada a Maputo ao final do dia. Após passagem da alfândega, pagamento dos vistos de entrada e recolha da bagagem, recepção e transfer para o Hotel Pestana****.

Por Virgílio Guimarães, 20-02-2012


Programa

7 de Outubro – Lisboa / Maputo
Embarque em voo com destino a Moçambique. Chegada a Maputo ao final do dia. Após passagem da alfândega, pagamento dos vistos de entrada e recolha da bagagem, recepção e transfer para o Hotel Pestana****.

8 de Outubro – Maputo – Parque Nacional Kruger Park (África do Sul)
Partida em direcção ao Parque Nacional Kruger (o parque encontra-se a 2 horas de distância de Maputo). Formalidades fronteiriças e continuação para o Pestana Kruger Lodge****, almoço, jantar e alojamento.

9 de Outubro – Parque Nacional Kruger Park
Safari de 8 horas com pequeno-almoço incluído em bolsa de piquenique ao Parque Nacional Kruger com partida do hotel pelas 5.30h. Safari realizado em veículos abertos com motorista-guia do parque na busca dos Big Five – a entrada utilizada será a Crocodile River. Durante a visita efectuar-se-ão duas paragens técnicas para descanso e visita a centro comercial. Regresso ao lodge, almoço e tarde livre para descansar e desfrutar das instalações que o lodge tem para lhe oferecer. Jantar e alojamento.

10 de Outubro – Parque Nacional Kruger Park / Maputo
Novo safari de 8 horas com pequeno-almoço incluído em bolsa de piquenique ao Parque Nacional Kruger com partida do hotel pelas 5.30h. Safari realizado em veículos abertos com motorista-guia do parque na busca dos Big Five – a entrada utilizada será a Crocodile River. Durante a visita efectuar-se-ão duas paragens técnicas para descanso e visita a centro comercial; numa dela poderá aproveitar para tomar uma refeição ligeira. Regresso ao lodge. Almoço e partida de regresso a Moçambique. Trânsito de fronteira, onde terá de efectuar pagamento de novo visto de entrada. Chegada ao final do dia à cidade de Maputo, transfer para o hotel, jantar e alojamento.

11 de Outubro – Maputo / Tofo
Saída muito cedo para continuação da viagem. Cerca de cinco horas nos separam do nosso destino seguinte. Tofo é uma povoação de umas 90 casas; porém é a capital do Ocean Safari. Antes de chegar ao Tofo faremos uma pausa em Inhambane, cidade colonial que fica a 20 km. Almoço, jantar e alojamento no Hotel Casa do Capitão****.

12 de Outubro – Tofo
Vamos entrar ao mar para fazer o Ocean Safari. Em barcos Zodiac partiremos em busca dos grandes cetáceos. O tubarão-baleia, a baleia jubarte e os golfinhos. Esta é uma experiência imperdível. Almoço e tarde livre. Actividade incluída: avistamento dos cetáceos. Jantar e alojamento.

13 de Outubro – Tofo / Vilanculos
Seguiremos viagem, mais para o norte, até Vilanculos. No caminho faremos algumas paragens para observar imponentes embondeiros (baobabs) e algumas aldeias ao longo da estrada. Depois de 5.30h de viagem, chegaremos ao nosso destino: Vilanculos, terra dos Mátswas, povo de tradições fortes, conhecido pela sua valentia e habilidade na pesca. Almoço, jantar e alojamento nas Villas do Indico*** superior.

14 de Outubro – Vilanculos – Ilha de Bazaruto
Dedicaremos este dia à ilha de Bazaruto e a Two Mile Reef. Bazaruto é a maior das cinco ilhas que formam o arquipélago que tem o mesmo nome. Two Mile Reef é um dos refúgios de mergulho e de snorkel em Moçambique. Aconselhamos a levar a câmara e a fazer fotos de cima das dunas de areia contemplando as belas paisagens das águas do Bazaruto. Com sorte, durante a travessia de barco aparecerão os golfinhos. Almoço em bolsa de piquenique. Durante a tarde, regresso ao hotel para jantar e alojamento.

15 de Outubro – Vilanculos – Ilha de Magarugue
Voltaremos às ilhas do arquipélago de Bazaruto, desta vez à ilha Magaruque, em barco tradicional... à vela (dhow). A ilha Magaruque tem piscinas naturais e um belo recife para a prática do snorkel. Almoço em bolsa de piquenique; regresso de tarde ao hotel para jantar e alojamento.

16 de Outubro – Vilanculos
Estada em regime de pensão completa no hotel. Dia livre para praia ou actividades a gosto.

17 de Outubro – Vilanculos / Maputo
Transfer para o aeroporto para partir em voo interno com destino a Maputo. Chegada, almoço no famoso restaurante da Costa do Sol e visita panorâmica da cidade aos locais mais emblemáticos: fortaleza, Casa de Ferro, Museu de História Natural, mercado central, município, catedral, Casa de Mandela, Polana. Transfer para o Hotel Pestana****, jantar e alojamento.

18 de Outubro – Maputo / Lisboa
Já com o check out feito no hotel, partida para um passeio aos arredores de Maputo, Ponta Mamoli, com almoço num restaurante local. Ao final da tarde, regresso a Maputo, jantar em restaurante local e transfer para o aeroporto e partida prevista para as 23.00h para Lisboa; noite e refeições a bordo.

19 de Outubro – Lisboa
Chegada ao aeroporto durante a manhã.

Realização:
7 a 19 de Outubro
Inscrição até:
3 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
3.900,00 euros
Suplemento de quarto individual: 800,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
23 refeições, todas as visitas e tudo o que conste do programa.
Inscrição não inclui:
Pagamento de novo visto de entrada e tudo o que não está referido no programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51 472 e com o alvará n.º 736/94
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos