Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Circuito Cubano
Viagem de Grupo

Por Virgilio Guimarães, 5-08-2011

Programa

1 Outubro (Sábado) - PORTO/MADRID/HAVANA

Comparência no Aeroporto do Porto junto ao balcão da GeoStar (zona das partidas) em hora a informar oportunamente. Partida em autocarro com destino ao aeroporto do Porto. Chegada, assistência e partida em voo regular com destino a Madrid. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem em voo regular com destino a Havana. Chegada ao final do dia. Assistência e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

2 Outubro (DOMINGO) - LA- HAVANA

Pequeno almoço no hotel. Saída para visita panorâmica da capital cubana, a mais rica das cidades do Caribe, no aspecto cultural e histórico. Fundada em 16 de Novembro de 1519, o seu nome original era "San Cristobal de La Habana" e mudou três vezes de local antes de ser construída no actual. Devido à sua posição geográfica no Mar do Caribe, converteu-se na cidade mais importante do reino de Espanha nesta parte do mundo. No centro histórico, recuperado, passearemos a pé pela Praça da Catedral, com entrada neste monumento, e visitaremos a Bodeguita del Medio, onde se pode provar o célebre Mojito. Ainda em Havana Velha, visita ao Palácio dos Capitães e à Praça de Armas. Conheceremos também o Museu da Cidade. Almoço em restaurante durante a visita. Regresso ao hotel ao fim da tarde. Jantar e alojamento.

3 Outubro (Segunda) - HAVANA

Pequeno almoço no hotel. De manhã, continuação da visita da cidade, desta vez pela Havana das Artes e da Pós-Revolução: Havana Moderna, com o Capitólio, o Teatro Nacional, a Praça da Revolução, o Memorial José Marti, entre outros. Passaremos ainda pelas principais zonas habitacionais, Vedado e Miramar. Almoço em restaurante no fim da visita. Tarde livre para actividades a gosto pessoal. Aconselhamos uma volta a pé pelo centro histórico da cidade. Jantar e alojamento no Hotel.

4 Outubro (Terça) - HAVANA/GUAMA/TRINIDAD

Pequeno almoço no hotel e, em hora a informar localmente, saída em direcção a Trinidad. Pelo caminho visitaremos uma típica "Finca Campesina" e o Parque Nacional onde teremos oportunidade de ver um viveiro de crocodilos, faremos um passeio pela lagoa do tesouro e visitaremos a aldeia típica de Taina. Almoço. De tarde, continuação da viagem com destino a Trinidad. Chegada. Instalação no hotel. Jantar e alojamento.

5 Outubro (Quarta) - TRINIDAD

Pequeno almoço no hotel, saída para visita de Trinidad, cidade-museu declarada Património da Humanidade pela UNESCO, criada por Diego Velásquez em 1514, com o nome de "A Santíssima Trindade". É também conhecida como a Cidade dos Museus das Águas Caribenhas e é a cidade mais colonial de toda a ilha. Oportunidade de conhecer a Igreja da Santíssima Trindade, o Museu Romântico e o famoso Bar "La Canchanchara" onde poderá degustar um cocktail típico com o mesmo nome (incluído), feito à base de rum branco, sumo de lima, açúcar e gelo. Almoço. Breve pausa antes de se iniciara regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

6 Outubro (Quinta) - TRINIDAD/CIENFUEGOS/VARADERO

Pequeno almoço no hotel e saída com destino a Cienfuegos. Situada na costa sul da região central da ilha, a cidade tem uma singular história em que está presente a Fortaleza de "Nuestra Sefiora de los Angeles de Jagua", alcazar carregado de lendas que desde há 250 anos defende o único acesso por mar a uma bela e protegida baía, com várias enseadas interiores que servia de abrigo aos navios das tormentas caribenhas, e que hoje serve para regatas, torneios de lanchas rápidas e motonáutica. Visita da cidade com especial destaque para o Parque Martí, o Teatro "Tomas Terry" e o Palácio do Vale. Almoço. Continuação da viagem com destino a Varadero. Chegada. Instalação no hotel. Jantar e alojamento.

7 Outubro (Sexta) - VARADERO

Estadia no hotel em regime de Tudo Incluído. Dia inteiramente livre para desfrutar das magníficas praias da região.

8 OUTUBRO (Sábado) - VARADERO/HAVANA/MADRID

Pequeno almoço e almoço no hotel. Manhã livre para actividades a gosto pessoal. Após o almoço, em hora a informar localmente, transporte para o Aeroporto de Havana. Chegada, assistência nas formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Madrid. Jantar e noite a bordo.

9 Outubro (Domingo) - ...MADRID/ PORTO

Chegada a Madrid. Mudança de avião e continuação da viagem em voo regular com destino ao Porto. Chegada e Fim da Viagem.


Realização:
1 a 9 de Outubro
Inscrição até:
26 de Agosto
Ponto de encontro:
A definir
Hora:
A definir
Valor:
1.590,00 euros
Suplemento de quarto individual: 150,00 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe turística para o percurso indicado (Porto / Madrid / Havana / Madrid / Porto) com direito ao transporte dei mala por pessoa (até 23 kg); Taxas aeroportuárias (€355,68 em 10/06/2011); Transporte em autocarro de turismo dos aeroportos aos hotéis e vice-versa; Circuito em autocarro privativo de turismo com ar condicionado; Estadia em Hotéis de 5 Estrelas em La Havana e Varadero e 4* em Trinidad, em quarto com banho ou duche; Refeições de acordo com o presente programa de viagem (menu fixo), pensão completa em Havana e Trinidad e regime Tudo Incluído em Varadero; Excursões e visitas de acordo com o presente programa; Acompanhamento de delegado da agência em todo o circuito; Taxas de turismo e serviço; Visto de entrada em Cuba; Seguro de viagem; Saco de viagem.
Inscrição não inclui:
Bebidas às refeições em La Habana e Trinidad, refeições especiais ou não mencionadas, bagageiros, entradas em museus e monumentos quando não esteja explicito a visita do interior, extras de carácter pessoal, taxa de saída de Cuba (25,00 CUC - cerca de 25 dólares americanos que têm de ser pagos localmente) e tudo o que não esteja devidamente especificado no presente programa.
Recomendações:
Ver ficheiro em anexo
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
GeoStar
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Circuito Cubano




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos