Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Cobrança do Grupo Desportivo
Débitos aos sócios no mês de Abril

Com a implementação pelo BPI Net, do novo sistema de cobranças SEPA, o Grupo Desportivo adequou os seus procedimentos a esta nova realidade.

Contudo e apesar da nossa preocupação para que esta passagem fosse tranquila, confrontámo-nos com algumas dificuldades operacionais que agendaram as nossas cobranças só para o dia 5 de Maio, tendo o ficheiro sido oportunamente validado pelo BPI Net.

Em 5 de Maio, não foi ainda possível efectuar as cobranças, que agora estão previstas para 14 de Maio, após nova submissão do ficheiro através do BPI Net Empresas.

Trata-se de uma situação anormal e inédita para o Grupo Desportivo, que esperamos não se repita e que igualmente esperamos os nossos associados, afectados por este incidente, compreendam.

Em meu nome e em nome do Grupo Desportivo quero apresentar um sincero pedido de desculpas pelos transtornos eventualmente causados e aproveitar para solicitar a todos, que mantenham as contas aprovisionadas, para os valores que já são do vosso conhecimento e irão ser debitados em 14 de Maio.

Colabore com o Grupo Desportivo. Obrigado.
Cumprimentos

Por Osvaldo Silva, 05-05-2014





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos