Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Revisão e alteração dos Estatutos
Assembleia Geral Extraordinária de 8 de Novembro

Realizou-se no dia 8 de Novembro a Assembleia Geral Extraordinária que tinha como objectivo divulgar e votar as eventuais alterações aos Estatutos.

Esta Assembleia foi convocada e divulgada na nossa revista Associativo 35 (edição de Maio a Julho) e também na nossa página a partir de 8 de Maio.

A Mesa apresentou um conjunto de propostas de alteração, que visavam exclusivamente a salvaguarda do Grupo Desportivo, que oportunamente tinha recebido e que sempre estiveram disponíveis para consulta pelos eventuais interessados.

Por razões de ordem técnica, apresentação global ou artigo a artigo e ainda devido ao adiantado da hora, foi julgado pela maioria dos presentes,
ser preferível interromper a votação das propostas, adiando para data a determinar a continuação da Assembleia e que foi bem entendido ser 28 de Março de 2014, no mesmo local, a sede do Grupo no Porto.

Ficou igualmente claro que não seriam aceites outras propostas de alteração, porquanto se tratava, não de um adiamento, mas sómente uma interrupção, que se justificava pela delicadeza da matéria a decidir.

Por Miguel Chaves, 22-11-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos