Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Registo dos sócios do Grupo Desportivo
Uma melhor qualidade de serviço

O Grupo Desportivo tem vindo a alterar a sua base de dados, com vista à sua adequação ao futuro.

Estamos neste momento a entrar numa nova fase, de implantação de funcionalidades que vão permitir uma melhor gestão dos recursos do Grupo Desportivo e oferecer-lhe também uma melhor qualidade de serviço.

Em breve receberá na sua morada uma carta com a password que lhe permitirá aceder à nossa plataforma e a um conjunto de funcionalidades que tornarão a sua relação com o Grupo Desportivo mais fácil e mais rápida.

Para entrar na plataforma do Grupo deve aceder a:

https://secretaria.gdbpi.pt

Quanto à password que lhe enviámos pedimos-lhe também que faça o favor de a alterar para uma outra, com que se sinta mais confortável e seguro.

A primeira funcionalidade que vai ter de usar, relaciona-se com a requisição dos bilhetes para o Circo da Festa de Natal do Banco BPI. Não há outra forma de o fazer e a data limite é de 5 de Dezembro.

Por favor, quando entrar pela primeira vez, assegure-se de que os dados que estamos a fornecer são os correctos, e não deixe, se fôr esse o caso, de nos indicar o seu telemóvel e o e-mail particular. Saiba que para recuperar a password são os meios preferenciais de comunicação, dado que aquelas são geradas e colocadas nas respectivas redes sem intervenção de ninguém.

Não tenha receio: connosco os seus dados estão seguros.

Por Direcção Nacional, 23-10-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos