Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
IV Torneio Aberto de Ténis de Mesa
No Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra

O Grupo Desportivo realizou o seu IV Torneio Aberto, a contar para o Ranking List do Lazer e Desporto para Todos, no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra.

Tivemos a presença de 201 atletas, distribuídos pelos I, II e III escalões de Seniores Masculinos e Escalão Único de Seniores Femininos, que constituíram 34 equipas.

A realização de um evento desta natureza revela-se um desafio cada vez mais exigente, o que se traduz num acréscimo de responsabilidade.

No entanto, damos o esforço por bem empregado, já que o nosso torneio tem granjeado enorme prestígio ao nível do universo de participantes do Lazer e Desporto para Todos.

Colhemos rasgados elogios no tocante à sua organização, evento que decorreu sem tempos mortos, o que implicou um tempo de duração da prova muito apreciado, culminando o seu terminus cerca das 19.30h.

Também a qualidade e o gosto dos prémios classificativos atribuídos mereceram o maior destaque.

Contámos com prestimosa ajuda, pelo que aqui fica uma palavra de agradecimento a todos os nossos colaboradores e amigos.

Em termos desportivos alcançámos o 1.º lugar individual no 3.º escalão e o 2.º lugar colectivo no 2.º e no 3.º escalões.

Por Carlos Galvão, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos