Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Liga Padel Challenge - 1ª Jornada
As melhores equipas na jornada inaugural

Realizou-se a primeira jornada da Liga Padel Challenge, na qual o Grupo Desportivo se fez representar pelo Bernardo Moraes e pelo Pedro Silva.

A Liga Padel Challenge é constituída por 6 equipas/empresas, as quais durante os próximos dois meses se vão confrontar á Quinta-feira no Indoor Padel Center, e logicamente que todas as vitórias e todos os jogos ganhos, contarão para se apurar o vencedor. A nossa equipa estará representada pelo Pedro Bugalho, Luís Pinto, Gonçalo Catarino e Luís Remédio, além do Bernardo Moraes e Pedro Silva.

Antes do início dos jogos de ontem, foi efectuado um briefing com todos os representantes das equipas/empresas e efectuado o respectivo sorteio. Com algum azar ou não, tivemos logo na primeira jornada o confronto com a equipa que nos derrotou no Torneio Interempresas realizado em Março do ano passado, a equipa da PT.

O resultado de 6/0 e 6/1 a favor da equipa da PT, não deixa qualquer sombra de dúvida quanto à sua superioridade, mas a verdade é que houve bons momentos de padel por parte da nossa equipa, que tentou sempre levar os jogos até às vantagens e embora no final a vitória sorrisse ao adversário, ficou no entanto a excelente prestação da nossa equipa e acima de tudo, a certeza de que temos equipa para poder discutir o título até à última jornada.

Para a semana teremos a segunda jornada, e mais uma vez a nossa equipa irá representar as cores do Grupo Desportivo com todo o empenho e desportivismo.

Por Luís Remédio, 3-01-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos