Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Jogos de Salão >

imprimir
Maratona de jogos de salão
Decisão com o recurso ao video-árbitro

As instalações do Grupo Desportivo estavam preparadas para o grande evento. Os atletas, após muitos meses de treino, mostraram uma preparação fisíca impressionante e uma capacidade apenas ao nível dos melhores profissionais destas modalidades.

Numa maratona onde não faltou a patuscada, a boa-disposição foi ingrediente que reinou neste final de dia.

A maratona foi disputada até ao último minuto, com a equipa os Coxos (Pedro Ribeiro e Tiago Vieira) a destacar-se nos últimos centímetros e a arrancar o primeiro lugar. O pódio ficou completo com os Moto-Ribatejanos (José Tuna e Ricardo Martins) a instalar-se no 2.º lugar – a 1 ponto do primeiro - e os KGB (José Bento e Luis Remédio) a ocupar um honroso 3.º lugar.

Para memória futura ficam as classificações: no snooker, onde o campeão foi o Paulo Paiva; nos dardos, quem melhor apontou foi o Pedro Ferreira, e nos matrecos a dupla José Tuna e Ricardo Martins arrasaram a concorrência.

Gostaria de destacar e felicitar a participação das duas equipas mistas, os Chuta-Chuta (Ana Vasconcelos e João Soares) e os 5 para a meia-noite (Patricia Ornelas e Rui Domingos).

Parabéns aos campeões e a todos os outros participantes, que transformaram esta competição num serão muito bem passado.

Por Pedro Ribeiro, 28-03-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos