Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interbancário de Surfcasting
O Campeão Regional é do BPI

Com muita determinação, confiança nas suas capacidades e uma preparação cuidadosa, o nosso companheiro Manuel Ranhola venceu o campeonato interbancário de surfcasting, zona sul, juntando ao seu e ao nosso palmarés mais um título de Campeão Regional.

Foi uma vitória extremamente difícil, a concorrência era de grande qualidade, basta ver que a diferença para o segundo e terceiro classificados é somente de 1 ponto.

As três provas englobadas neste campeonato regional foram disputadas na Praia da Comporta, no Carvalhal e nas Areias Brancas e ao contrário do que tem sucedido nos últimos campeonatos, este ano até o peixe apareceu em boa quantidade. Por exemplo, na provas das Areias Brancas capturou-se mais de 100 kg de peixe, ainda que de forma irregular, mas para os bons resultados o saber e a sorte têm que andar de mãos dadas.

O mar apresentou sempre boas condições e em relação ao tempo só a última prova valeu um forte banho a todos os concorrentes. A
chuva não deu um minuto de tréguas nesse dia.

A vitória do Manuel Ranhola foi o resultado de dois primeiros lugares e um segundo. Colectivamente, o resultado foi mais modesto ficando a nossa equipa na 5ª posição.

De realçar ainda as prestações do Manuel Carvalho, 15º da geral e do João Santos, 22º. São estes os três elementos que compõem a nossa equipa e que defenderão as nossas cores na final nacional a disputar em 14 de Maio, nas Areias Brancas.

Boa sorte!

Por José Duarte, 03-05-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos