Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Liga de Bowling - 5
Lá vêm eles, os terriveis que não tréguas nem descanso!

Mais uma 5ª feira e consequentemente uma noite devastadora para os pinos alinhados nas pistas.

Lá vêm eles, os terriveis que não tréguas nem descanso!

De uma forma geral o principal motivo de tão alegre reunião dos participantes é fundamentalmente o jogo mas aliado ao convívio que é proporcionado entre as equipas e os seus elementos.

O espírito de equipa e da boa disposição está sempre presente nos apoios manifestados quer aos próprios elementos quer aos outros considerados “adversários”. No entanto é de salientar a forma peculiar como cada elemento se “desculpa” após cada jogada. Os comentários são vários desde “o pino mexeu-se, foi golo, faltou um danoninho, inclinaram a pista” e assim por diante.

Lá se vão inventando termos para justificar as figuras que cada um faz. Sim, porque o jogador tem sempre razão, a culpa é sempre do material! Disso não tenhamos a menor dúvida!

Mais recentemente foi introduzida uma nova técnica no lançamento da bola e que consiste em atirar-se para o chão juntamente com ela! Ao que parece a coisa até resulta, mas não para todos, só mesmo para os que sabem jogar.

Houve mais algumas tentativas de inovação no jogo mas são apenas estratégias para minimizar os lançamentos que não saíam tão bem…

De referir que os KOTAS & JUNIOR estavam imparáveis, frenéticos e bem sucedidos, enquanto a 101% vai somando grãos ao seu curriculum e numa área mais diversificada onde inclui muita conversa e brincadeira…

Quantos às restantes equipas, umas numa participação bem séria outras mais divertidas e despreocupadas, verifica-se que cada elemento e equipa imprime o seu cunho próprio no evento.

As evoluções e a confiança são naturais jornada após jornada. Mas basicamente e a retirar de cada jornada é o enriquecimento pessoal e muito salutar do convívio nestas noites.

Por Equipa: «101%», 14-04-2011




Anexos:

Classificações da Liga de Bowling




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos